O tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas, participou de uma coletiva durante o “Influent Summit”, realizado pelo Fight Music Show 5, nesta quinta-feira (26), em São Paulo, e prometeu dar uma “cadeirada” em Pablo Marçal, em um possível confronto com o candidato à Prefeitura de São Paulo nos ringues.
+ Pablo Marçal toma decisão após videomaker agredir assessor de Ricardo Nunes
Ao ser questionado sobre o assunto, Popó afirmou estar em “dívida” com o político. “Eu não posso falar que essa será uma despedida [dos ringues], porque prometi dar uma cadeirada em Pablo Marçal. Eu não tenho como me despedir dos ringues sem lutar com um cara que me desafiou”, afirmou.
O ex-boxeador ainda falou sobre o desafio, afirmando que é preciso arcar com as consequências após ter sido desafiado. “Ele diz que é maratonista, fisiculturista, piloto de helicóptero, ironman… quando alguém desafia, paga as consequências. E ele vai pagar, com certeza. O Datena já tá amassando ele”, completou. Popó e Marçal estariam há meses se “ameaçando” para uma luta de boxe nos ringues.
O candidato à Prefeitura de São Paulo ganhou notoriedade durante as eleições após levar uma cadeirada de José Luiz Datena durante um debate.
Popó revida após provocação de argentino
Na quinta edição do “Fight Music Show”, Popó Freitas e o argentino Jorge Daniel Miranda, conhecido popularmente como “El Chino”, protagonizaram um momento de tensão após o argentino rasgar uma camisa da Seleção Brasileira em provocação ao lutador.
+ Pablo Marçal gera climão ao vivo na Globo durante entrevista no ‘SP1’: ‘Controlada pelo dinheiro’
Popó repetiu o mesmo feito de Datena durante o debate, pegando uma cadeira e jogando em direção a “El Chino”. Tudo, na realidade, não passou de uma encenação para promover o combate principal durante o evento. “Datena me ensinou. Ensinou perfeito! Ele [El Chino] rasgou a camisa da Seleção Brasileira e fiquei nervoso. Levou para o pessoal”, disse o ex-boxeador.