O lutador Popó, de 47 anos de idade, abriu o coração em entrevista um podcast e falou pela primeira vez sobre a desistência do cantor Naldo Benny de lhe enfrentar nos ringues. Sendo assim, revoltado com a situação, o atleta humilhou o marido de Moranguinho, afirmando que ele não passa de um grande medroso.
Dessa forma, ao podcast do YouTube, Samba Gol, Popó comentou: “Ele ficou com medo de apanhar porque é o tipo do cara que só bate em mulher. Todas as mulheres que me mandam direct pedem para eu arrebentar ele por causa disso“, iniciou o lutador.
+ Ex-BBB Kleber Bambam detona Popó: “te meter porrada”
Na sequência, o mesmo acabou causando ao afirmar: “Ele já agrediu uma mulher na vida dele. […] Eu estava fechando um patrocínio para ser garoto-propaganda de uma empresa por quase R$ 1 milhão visando essa luta. Quem vai pagar as contas? Será que ele vai pagar? Isso é passível de um processo“, disse.
Mais sobre Popó e Naldo
Sendo assim, ainda segundo o lutador, a disputa nos ringues estava marcada para o dia 26 de agosto, mas devido ao cancelamento, ele parou de treinar. Naldo, por sua vez, explicou a situação ao mesmo podcast.
+ Whindersson Nunes critica Popó Freitas após ele declarar voto em Jair Bolsonaro
“Neste momento, não vai rolar a luta. Não por culpa de ninguém, eu estou escolhendo. Não tem lance de pipocar, eu não pipoquei, o Popó também não. É questão de tempo. Eu uso muito o critério da inteligência com as coisas e da verdade para mim. Quando estava fazendo os treinos, estava com tempo. A minha carreira deu uma alavancada de uma forma que eu não estou conseguindo ter tempo para treino, e não gosto de fazer as coisas pela metade ou mal feito. Não vou conseguir tempo para que eu entregue uma parada bacana. Eu não sou lutador“, disse Naldo.