A luta entre Popó e Bambam deu o que falar durante a noite deste sábado (24). Como já era esperado, o campeão mundial de boxe nocauteou o ex-BBB em 36 segundos, após muitas provocações e marketing feitos antes do combate.
+ Popó quase agride Kléber Bambam em coletiva, entenda o motivo
Popó Freitas não deu espaço para o adversário, partindo para cima com garra em busca de respeitar o seu legado no esporte. Ele desferiu uma sequência de golpes deixando Kleber Bambam desorientado.
O ex-participante do “Big Brother Brasil” até tentou se defender, mas não teve êxito diante da habilidade de seu oponente, caindo nas cordas após 36 segundos de luta. No fim do combate, o boxeador ainda aproveitou para cutucar o rival.
O Bambam igual um bonecão do posto apanhando do Popó kkkkkkkkkkk pic.twitter.com/0kZX1FZkIa
— BBBabi (@babi) February 25, 2024
Popó agradece a Bambam, mas diz que não quer ser seu amigo
Como um bom lutador, Popó agradeceu a Bambam por todo o marketing feito antes da luta, mas deixou claro que não quer ser seu amigo. Segundo o boxeador, Kleber foi desrespeitoso em relação à sua trajetória no boxe.
+ Kleber Bambam se casa com médica e faz revelação surpreendente
“Deus escreve certo pelas linhas certas. Quatro dias atrás fez 24 anos que lutei aqui. Digo com toda humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi o responsável por essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou, ele me provocou demais. Tem que dar o mérito para ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, eu era a âncora ali só para derrubá-lo“, iniciou.
Na sequência, ele pediu respeito ao seu esporte e à sua família. “Não sou seu amigo e nem quero ser seu amigo, você me desrespeitou muito. Você desrespeitou o boxe, o meu esporte. Me respeita, respeita minha família. Tenha certeza que essas porradas que você tomou aqui, me deram até as costas de tão frouxo que você é. Queria que você trocasse comigo. Você falou que era um foguete, foi um foguete frouxo, que voltou de ré”, pediu o lutador.