Contra a ex-BBB20, Bianca Andrade, a Rede Globo moveu um processo por quebra de contrato devido à cláusula de exclusividade do ‘‘BBB20”. No entanto, conforme as informações do portal UOL, tudo finalmente chegou ao fim, logo após um acordo entre a emissora e a empresária. Sendo assim, a influenciadora digital, mais conhecida como ‘‘Boca Rosa”, assumiu e concordou em pagar uma indenização de R$ 150 mil.
+Após divulgar gravidez de Bianca Andrade, influenciadora detona Leo Dias e ele rebate: ”Quer mídia”
Entenda melhor caso de Bianca Andrade
Em suma, o conflito de interesses aconteceu quando, durante o período de exclusividade, Bianca entrou no ar como apresentadora do programa “Soltos em Floripa” da Amazon Prime Vídeo. Na época, a emissora pedia uma indenização de R$ 500 mil pela quebra de contrato. Dessa forma, a empresa alegava que a influenciadora teria violado o acordo de não aparecer em nenhuma emissora concorrente até o dia 30 de abril.
De acordo com a assessoria de imprensa da influenciadora, apesar dos pesares ambas as partes querem manter um bom relacionamento.
+BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa
Saiba mais
Recentemente, aliás, a participante da edição anterior do reality show da Rede Globo, estava assistindo ao programa e passou um verdadeiro filme em sua cabeça. Na ocasião, ela lembrou o quanto a sua vida mudou após a sua participação na atração. Dessa forma, Bianca Andrade contou que tudo o que aconteceu com ela após o programa, só aconteceu graças a atração.
Além disso, até mesmo a coisa mais importante de sua vida, que é a maternidade, ela atribui ao programa. Veja o que ela disse: ”Tá passando um puta filme na minha cabeça agora. Há exatamente um ano atrás eu estava nessa loucura, lidando com o BBB e agora tô lidando com outra loucura que é um BB e o mais curioso é que se eu não tivesse enfrentado o BBB, eu jamais estaria agora com o meu BB, hahahaha DEUS”, comentou ela.
Bianca Andrade revela que o “BBB” mudou completamente a sua vida: “Não teria o meu bebê”