Portal MSN

MSN

Possível candidato à presidência da República em 2022, Luciano Huck critica atual governo: ”Negacionismo”

Possível candidato à presidência da República em 2022, ontem, domingo (21), Luciano Huck chamou a atenção dos seguidores ao criticar o atual governo em suas redes sociais.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Possível candidato à presidência da República em 2022, Luciano Huck critica atual governo: ''Negacionismo'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo
Possível candidato à presidência da República em 2022, Luciano Huck critica atual governo: ”Negacionismo” – Foto: Reprodução/ Rede Globo

Possível candidato à presidência da República em 2022, ontem, domingo (21), Luciano Huck resolveu conversar com seus seguidores sobre o aumento no preço dos combustíveis e a gestão da Petrobras. De acordo com o apresentador, a alta é reflexo do “negacionismo” e do “populismo” do atual governo, que vem afundando a confiança do Brasil no mercado externo.

- Continua após o anúncio -

Nas redes sociais, Luciano Huck fala de política

O preço dos combustíveis não sobe agora por causa da gestão da Petrobras. Principal moeda do mercado não é dólar. É confiança. E negacionismo, populismo e incertezas afundam a confiança no país. E quem paga esta conta? Os mais pobres com inflação, desemprego, queda na renda etc.“, refletiu o apresentador na ocasião.

Confira momento:

Indireta?

Apesar de Luciano não ter citado nomes, recentemente Jair Bolsonaro (sem partido) comunicou a indicação do general Joaquim Silva e Luna para substituir o atual presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco. Em suma, a medida ocorreu após sucessivos aumentos no preço dos combustíveis.

- Continua após o anúncio -

Saiba mais detalhes da candidatura de Luciano Huck aqui!

Enfim, a candidatura de Luciano Huck em 2022 ainda é um mistério. No entanto, segundo informações do portal UOL, talvez esteja prevista para ocorrer no meio do ano. Aliás, o objetivo, então, é se filiar ao Democratas. Sendo assim, é pelo DEM, de Rodrigo Maia, que ele pretende chegar ao posto máximo da política brasileira. Conforme as informações da coluna Radar, da Veja, ele também já elegeu quem é o favorito para se tornar seu vice na chapa: o atual governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

Anteriormente, em setembro de 2019, a própria Rede Globo emitiu uma nota oficial dizendo que o apresentador deverá se demitir caso queira disputar o cargo de presidente do país. Além disso, conforme nota do próprio canal enviada ao blog do jornalista Tales Faria no UOL, ele não poderia retornar mesmo após o processo eleitoral. + Saiba mais aqui!

Xuxa na Globo mais uma vez! Apresentadora participa de quadro no ‘Caldeirão do Huck’

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!