A cantora Joelma, que compareceu ao ‘Encontro’, apresentado por Fátima Bernardes nesta última terça-feira (10), e foi bastante elogiada, bateu um papo especial com o portal Gshow nos bastidores da atração.
+ Joelma faz espacate ao vivo e fãs elogiam flexibilidade da cantora
Por lá, ela fez uma reflexão sobre a sua carreira, que já tem 25 anos de duração. Joelma relembrou também detalhes de sua infância e como o que passou por lá a ajudou a criar uma responsabilidade e coragem:
“Não tenho medo de nada, graças a Deus. Eu luto com o medo desde quando era criança. Aos 8 ou 9 anos eu morava em um quintal, onde tinham árvores muito grandes como mangueiras, coqueiros altos…. Quando batia aquele vento forte de chuva, elas balançavam e pareciam monstros gigantes!”, iniciou a famosa, que criou uma resistência ao medo:
+Em raridade, Joelma surge ao lado das filhas e faz declaração emocionante
“Eu ficava aterrorizada! Ia para o meio delas e ficava quietinha até passar o meu medo. Quando passava, eu saia. Eu queria ser mais forte do que eu. O medo coloca uma barreira nas tuas conquistas. Quando o medo vem eu digo: ‘opa! ’. Posso tudo! Menos desistir. Vou chorando, gritando, arrastada, mas eu vou”, afirmou.
A famosa também refletiu sobre coragem e, mesmo com as dificuldades, essa sua característica a fez continuar. Tanto é que ela gravou um novo DVD, em comemoração a sua carreira. Joelma contou que jamais pensou em parar por conta disso, além do carinho dos fãs que recebeu no dia da gravação.
+Fãs de Joelma detonam equipe da cantora por falta de organização em gravação de DVD
“Contei com a presença de vários fãs clubes que conheço desde o início da carreira e até os novos. Até criança tinha na gravação. Ver meu público se renovando é maravilhoso. Vejo que estou acertando e estou no caminho certo. Se um dia pensei em querer parar um pouquinho, vi que não posso”, refletiu.