Na exibição do ‘Power Couple’ desta quinta-feira (14), ficou evidente que Munik Nunes não ficou nada contente com as revelações que Letícia fez sobre ela durante a DR. Segundo a mulher de Marlon, não houve nenhuma perseguição desde o início do jogo e a divisão dos quartos teria sido feita pelo quesito afinidade.
Durante conversa com Tati Minerato, a goiana revelou sua insatisfação com as declarações e disse que, assim que tiver uma oportunidade, vai chamar a rival para uma conversa daquelas:
“Eu queria ver se fosse ela, se fosse o contrário [Ficar no Perrengue na primeira semana]. Eu sei que ela só falou loucura ontem [Durante a DR]. Mas isso não vai ficar assim não. Eu ainda vou ter a oportunidade de falar umas poucas e boas para ela. Se ela me deixar falar não é, porque ela não deixa, ela só quer falar. Mas, ouvir, nada”.
Munik e Anderson no ‘Power Couple’:
Permanência de Marlon e Letícia gera revolta na web
A última terça-feira (12) foi palco de mais uma DR no reality show “Power Couple Brasil”, acompanhada de muitas emoções. A situação ficou quente logo de cara, quando Munik e Anderson e Marcelo e Tati Minerato ficaram responsáveis por livrar um casal da berlinda. O resultado da disputa também deixou muitos internautas revoltados com a situação… Continue lendo!
Tati Minerato discute com Aritana durante prova
Na ‘Prova dos Casais’, exibida na noite desta segunda-feira (11), no “Power Couple Brasil“, Tati Minerato discutiu com Aritana Maroni, dizendo que está sofrendo perseguição dela e do seu marido, Paulo. Durante a realização da prova, os casais deveriam cumprir determinada tarefa, e quem fosse mais rápido, tinha o direito de tirar cinco pontos de um outro casal. A situação não agradou a loira, que começou… Veja o que ela disse!