Uma confusão envolvendo a apresentação de Ana Costela em Lagarto, Sergipe, deu o que falar no fim de semana. O show aconteceu na noite deste último sábado (24), e vídeos com tumulto no local foram compartilhados nas redes sociais. Em alguns deles, a cantora aparece sendo escoltada por policiais até o palco. Em outro, ela surge chorando no palco.
Nesta segunda-feira (26), a prefeitura de Lagarto emitiu nota esclarecendo os acontecimentos. “A produção da cantora Ana Castela e a Prefeitura de Lagarto/SE vem a público esclarecer todos os fatos ocorridos no último dia 24, na apresentação ocorrida no município. Antes mesmo da artista chegar, pais, crianças e imprensa passaram a se aglomerar próximo ao local que a cantora desembarcaria”, diz o comunicado publicado nas redes sociais.
Gustavo Mioto comenta namoro com Ana Castela e se declara: “Amor de verdade”
A equipe continua explicando. “Ela atendeu muitas pessoas, inclusive, um número acima do combinado com a produção, a quantidade excedeu cinco vezes mais o acordado. Infelizmente, a cantora não teve como receber todos para não comprometer o horário do show. Ao sair do camarim e dirigir-se ao palco, ela precisou ser escoltada por policiais civis e militares apra conter a aglomeração”, justifica a nota.
O comunicado diz ainda que o show ocorreu com tranquilidade, superando a expectativa de publico, que chegou a 60 mil pessoas. A equipe da prefeitura nega, ainda, qualquer tipo de briga na ocasião. “Não houve qualquer confusão ou agressões envolvento políticos locais e a equipe da artista”, afirma.
Ana Castela cai no choro em show após briga intensa nos bastidores
Tumulto em show
Segundo o G1, a filha da prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro (Solidariedade), e do deputado federal, Gustinho Ribeiro (Republicanos), teriam sido impedidas de entrar no camarim da cantora. A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe disse que foram acionados para controlar a confusão, mas a briga já havia começado quando chegaram no local.