A vida familiar da apresentadora Ana Hickmann e do seu ex-marido, o empresário Alexandre Corrêa, continua despertando a atenção do público e da imprensa. No último domingo, dia 26 de novembro, ao conceder a primeira entrevista na qual tocou diretamente sobre o assunto, a comunicadora afirmou que no fatídico dia da briga registrada na mansão que a família dividia na cidade de Itu, em São Paulo, os cães de estimação avançaram para cima do empresário no momento em que a apresentadora tentava se trancar em um dos cômodos da propriedade.
Em meio ao depoimento, muitos internautas têm resgatado a relação que Alexandre Corrêa demonstrava em relação a Joaquim, um vira-lata que foi adotado por Ana Hickmann ao vê-lo abandonado na rua. Em uma antiga publicação em seu perfil pessoal no Instagram, a comunicadora descreveu o amor que guardava pelo animal, que a acompanhava por onde quer que fosse, chorando ao sentir a sua falta.
+ Ana Hickmann tem venda de mansão bloqueada por banco, diz colunista
“O Joaquim é o meu grudinho. Aonde eu vou, ele vai atrás. Ele até chora se me perde de vista, de tão apegado que é. Meu menino lindo! Já que é assim, aonde eu posso, levo ele comigo. Olha a carinha dele conhecendo o estúdio do Hoje em Dia! Eu não aguento, é muito fofo. Pausa para comer a ração preferida dele da Fórmula Natural e bora para mais uma aventura com a mamãe. Vocês também são assim, não desgrudam do seu doguinho?”, disse naquela oportunidade.
+ Alexandre Correa faz revelação envolvendo o filho e atitude de Ana Hickmann: “Foi muito cordial”
Por outro lado, a declaração de amor de Ana Hickmann para com Joaquim não foi bem recebida por Alexandre Corrêa. No campo dos comentários da referida publicação, o empresário deixou uma mensagem dando a entender que não aprovava a presença do animal no convívio da família. “Certa preguiça deste vira-lata…”, escreveu ele.