Eliminado do BBB23, Gustavo Caubói segue firme em seu relacionamento com a jogadora de vôlei Key Alves, que também deixou o reality show da Rede Globo em definitivo após a Casa do Reencontro. Por enquanto, os dois pombinhos vivem um namoro à distância, uma vez que o fazendeiro reside na região Centro-Oeste, ao passo que a influenciadora digital tem residência em São Paulo.
Em entrevista concedida para o jornal O Globo, Gustavo Caubói admitiu o interesse de se mudar para São Paulo. Entretanto, o ex-BBB precisa de um tempo para si a fim de que seja capaz de reorganizar a sua vida após os meses que permaneceu longe de casa por força de sua participação no reality show da Rede Globo.
+ Key Alves e Gustavo falam do futuro do casal após o BBB23
Gustavo Caubói disse ter conhecido pessoalmente os pais de Key Alves, diante dos quais nutriu uma boa proximidade. Ainda assim, o rapaz pregou calma para os próximos passos do romance entre eles, haja vista a compreensão de que um namoro é um passo antecipativo do casamento, motivo pelo qual não gostaria de pular etapas.
“Tenho que ajeitar muitas coisas na minha cidade antes de mudar para São Paulo. Tenho que conhecer a Key. As pessoas sabem que um relacionamento tem que ser construído para depois casar e formar uma família. Não é assim: ‘Conheceu ontem, vai casar amanhã e depois morar junto’. Não é assim que funciona. As coisas têm que ser passo a passo”, refletiu.
+ Gustavo descarta ensaio sensual e Key Alves revela se seguirá namorando o cowboy
Sobre a vasta lista de homens com os quais a sua namorada se relacionou no passado, Gustavo Caubói garantiu não sentir nenhum incômodo. O fazendeiro entende que cada ser humano tem a sua própria trajetória de vida, a qual não poderia ser apagada, sendo o motivo pelo qual não sente ciúmes. De igual modo, o ex-BBB compreende que as suas experiências anteriores também ficaram para trás e em nada interferirão no romance.