A cantora, influenciadora digital e ex-participante de A Fazenda, Tati Quebra Barraco, 44 anos, foi acusada recentemente de supostamente esconder traficantes e armas em sua casa e como consequência de seus atos teria sido presa na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio de Janeiro. No entanto, estas informações proferidas por alguns internautas são falsas. Sendo assim, a artista decidiu se pronunciar sobre o assunto e esclareceu os fatos.
+ Tati Quebra Barraco se prepara para novo procedimento estético: “Nunca me achei bonita”
Através de sua conta oficial do Instagram, a ex-peoa decidiu abrir uma live enquanto estava cozinhando para reforçar que tais boatos sobre sua prisão são totalmente falsos. A funkeira inicia: ”E aí, galera. Que barulho é esse? Acabei de acordar, estou fazendo comida nesse sabadão, dia de bloco da Lexa, que loucura. Estou aqui, ó, já preparei o meu frango no forno, estou fazendo minha farofa, minha comida”, declara Tati.
Em outro momento, ela aponta que talvez vê-la presa seria o sonho de muitas pessoas. Mas, isto não aconteceu. Ela também admite estar bem e em casa: ”Olha babado. Essa fake news de hoje está bafo. Deve ser vontade e sonho de muita gente, né? Me ver nessas condições, mas não. Nunca será, entendeu? Enfim, estou bem, estou em casa”, reforçou a artista.
+ Tati Quebra Barraco revela que fez 26 cirurgias plásticas e afirma: “faria de novo”
Dando continuidade a sua linha de pensamento, Tati aponta que já acionou os seus advogados para investigarem o caso: ”Agora vamos ver, né? Tem que provar. A vida não está fácil, o dinheiro é sempre bem-vindo. Vamos ver da onde sai. Todo mundo já está de plantão. Todos os advogados de São Paulo já estão acionados”, disse. Ela também agradeceu o carinho dos fãs: ”Deus é comigo. Nada temerei. Obrigada pelo carinho, gente. Obrigada pelo carinho e pela força de vocês, estamos juntos. Estou bem, graças a Deus”, alegou.