O Presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) acabou surpreendendo seus oito milhões de seguidores no Twitter, ao revelar nesta quarta-feira, 26 de julho, que durante uma coletiva de imprensa foi questionado sobre ter sido chamado de ‘jumento’ por um opositor ao seu governo. Sendo assim, na web, o politico ainda afirmou que o animal é muito simpático e que não ficou mal por ter sido atacado.
Dessa forma, por meio do seu Twitter oficial, Lula escreveu sobre o assunto, surpreendendo à todos: “Ontem a imprensa me pediu para responder uma pessoa que tentou me atacar chamando de “jumento”. Um animal simpático e mais esperto que alguns. O que seria ofensivo seria comparar um jumento a ele, isso sim. Ofensivo aos jumentinhos que não fazem mal a ninguém“, disse ele, levando alguns seguidores as gargalhadas.
+ Lula anuncia cirurgia e web questiona: “Vai ser pelo SUS?”
“Pois é Presidente, infelizmente existe fortemente o especismo, que até prejudica demais essa comparação infeliz. Ninguém dá o devido respeito ao Jumento, seres incríveis. Conto muito c a sua ajuda, contra ao abate, maus tratos e algum projeto federal na preservação da espécie“, disse uma. “Meu Pai Celeste hahah eu ri alto aqui, que absurdo“, disse mais uma. “Isso é uma falta de respeito, quem já se viu ofender os pobres animais“, declarou outra usando emojis de risos.
Confira abaixo:
Ontem a imprensa me pediu para responder uma pessoa que tentou me atacar chamando de “jumento”. Um animal simpático e mais esperto que alguns. O que seria ofensivo seria comparar um jumento a ele, isso sim. Ofensivo aos jumentinhos que não fazem mal a ninguém.
— Lula (@LulaOficial) July 26, 2023
Mais sobre o Presidente Lula
Vale lembrar que, desde que voltou ao poder em janeiro deste ano, Lula não tem deixado de relatar seu dia-a-dia pelas redes sociais e, por incrível que pareça, ele brinca sobre várias situações e não deixa os seguidores no vácuo, já que adora interagir e responder à todos.
+ Luciano Huck, após encontro de Lula com Maduro, surge ao lado de refugiados da Venezuela e desabafa