O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou as redes sociais, nesta noite de segunda-feira, 27 de novembro, para reagir a entrevista que a apresentadora Ana Hickmann concedeu ao programa ‘Domingo Espetacular‘, da Record, sobre as agressões que sofreu do seu ex-marido, Alexandre Correa.
Dessa forma, por meio do seu Twitter oficial, o Presidente Lula compartilhou uma publicação de um dos trechos da entrevista da apresentadora a revista eletrônica da Record. Na postagem, uma internauta chamada Luka Franca, frisou: “Vou publicar aqui o trecho, que na minha opinião, é o mais importante da entrevista que a Ana Hickmann concedeu ontem ao ‘Domingo Espetacular’. Ela fala da importância da Lei Maria da Penha e como que ela funciona mesmo pra proteger vítimas de violência doméstica“, escreveu ela.
+ ‘Domingo Espetacular’ atinge pico de 14 pontos com entrevista de Ana Hickmann
No entanto, ao se deparar com a postagem da internauta, Lula compartilhou a mesma, ainda, acrescentando: “Importante relato da apresentadora Ana Hickmann. A Lei Maria da Penha, sancionada em 2006, é um instrumento fundamental para combater a violência contra as mulheres. Disque 180“, aconselhou ele.
Confira a publicação:
Importante relato da apresentadora Ana Hickman. A Lei Maria da Penha, sancionada em 2006, é um instrumento fundamental para combater a violência contra as mulheres. Disque 180. https://t.co/unIDU3OFl5
— Lula (@LulaOficial) November 27, 2023
Mais sobre a postagem de Lula
Ainda na publicação, centenas de internautas, reagiram: “Dá pra ver a raiva na cara dela…..“, reagiu um. “Como o mundo dá voltas, não vi 1 famoso bolsonarista, ou o próprio Bolsonaro falando sobre o caso, dando apoio de uma declarada apoiadora“, comentou outro. “Boa presidente e fico feliz do senhor ter compartilhado alguém como a
@lukissima que está nessa luta a tanto tempo. Peço que fortaleça as políticas para as mulheres com apoio social e acolhimento das forças de segurança“, pediu outro.
+ Cachorro que foi resgatado por Ana Hickmann das ruas a defendeu de Alexandre Correa
EM TEMPO: Se você é vítima ou conhece alguém que está sendo vítima de violência doméstica, ligue para o número 180 e denuncie.