A dupla sertaneja de grande sucesso, Chitãozinho e Xororó estão prestes a completar 50 anos de carreira. Os sertanejos são recordistas em vendas de discos no Brasil: já venderam mais de 37 milhões de álbuns e ganharam quatro prêmios Grammy Latino.
Seguidos por um milhão de internautas, a dupla começou no ano de 1969 e como todos podem imaginar, o inicio da carreira não foi nada fácil e nas redes sociais eles contaram um pouco ao seus fãs como tudo começou.
No feed, eles postaram uma foto de quando ainda eram bem jovens e contaram que durante a infância e adolescência eles sofreram um preconceito danado na cidade de São Paulo.
“Durante a nossa infância e adolescência em São Paulo, sofríamos um preconceito danado por cantarmos música caipira. O sertanejo era “proibido à luz do sol” , revelaram eles.
“Nossos colegas de escola e de futebol viviam dizendo: “vocês ficam aí cantando música caipira. Têm que cantar rock ou outro tipo de som, já que gostam de fazer isso”. Mas a gente queria apresentar esse tipo de música do interior 🎶 só que de forma mais bem arranjada, um pouco mais pop, misturando com outros estilos, como a gente tem feito ao longo da nossa carreira”, finalizou.
Nos comentários, alguns internautas relembraram como era antigamente: “O preconceito era enorme mesmo.”, “Imagina , música sertaneja e uma das melhores do mundo”, “Que grande história de vcs! guerreiros Deus e bom sempre aponta estrela que vai brilhar”, “Bem melhor que rock por sinal”, foram apenas alguns dos muitos comentários.
+ Sertanejo Chitãozinho fala sobre tratamento médico: “Já melhorei bastante”
Confira a publicação:
A filha do cantor sertanejo Chitãozinho, da dupla com Xororó, resolveu usar as redes sociais na noite desta última quinta-feira (24), para falar sobre um procedimento médico que realizou.
Em seu Instagram, Aline Lima compartilhou uma foto no hospital em que aparece com uma feição tranquila. A filha do sertanejo Chitãozinho, que sofre com uma hérnia, resolveu colocar fim no incômodo …
+ Filha do sertanejo Chitãozinho passa por cirurgia; saiba mais