Nada para o menino Ney! Mesmo com uma lesão grave no joelho, prestes a fazer uma cirurgia, filha recém nascida, crise na Seleção e novo clube na Arábia Saudita, nada faz Neymar dar uma pausa na vida de farra.
Aproveitando seus últimos dias no Brasil, antes de fazer sua cirurgia da lesão que teve no joelho, Neymar realizou um festão de dois dias em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
Segundo o colunista Léo Dias, pessoas que estiveram presentes relataram que a lesão sofrida pelo jogador pouco impactou seu “desempenho” na festa, e que o craque estaria dançando e curtindo normalmente. “Perna quebrada só em campo, nas resenhas ele dança à beça”, disse uma fonte do colunista.
Neymar Jr. expõe, pela primeira vez, joelho imobilizado em jatinho luxuoso.
Vale ressaltar que o jogador lesionado segue um histórico de possíveis infidelidades com a mãe de sua filha, a modelo Bruna Biancardi. Também tiveram relatos de que viram o menino Ney beijando uma outra mulher durante sua festa: “Vi com meus próprios olhos ele beijando uma menina loira. Ele queria beijar todo mundo, dava estalinhos, falava gracinha”, informou.
Porem, desta vez a mãe de sua filha, a pequena Mavie, não esteve presente no local do festão, pois segue em São Paulo de resguardo pós parto, cuidando e compartilhando momentos com seus seguidores.
Farra continuou em chácara
No entanto, ao que tudo parece, a festança não teve fim. Pelo que tudo indica chegou a ser transferida para uma chácara. Ainda foi contado de que parte dos convidados deixaram esse novo evento, mas o jogador e seus ‘parças’ seguiram firmes e acompanhados de várias mulheres.
Bruna Biancardi posta mensagem enigmática e web aponta que seja indireta para Neymar
A mensagem enigmática
Nesta segunda-feira (30) Bruna Biancardi aproveitou para repostar uma mensagem que para internautas seria uma possível indireta para o pai festeiro de sua filha. Todavia, essa mensagem respostada de uma página de reflexões que dizia: “Não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver o problema naquilo que ela faz”.
Colaborou: Aline Sá