Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, surgiram boatos de que a cantora, compositora e apresentadora Preta Gil, 48 anos, havia se separado do jogador de basquete Rodrigo Godoy (34). Os dois estavam juntos desde 2015. Vale lembrar que a artista está passando por um momento delicado em sua vida pessoal ao enfrentar um tratamento contra o câncer.
+ Preta Gil comemora 1ª saída após tratamento contra câncer: ”Tão feliz”
Em sua conta oficial do Instagram Stories, a filha de Gilberto Gil inicia falando que voltou ao trabalho depois das sessões de quimioterapia. Ela também aponta que passou por um momento de infecção durante o tratamento e confirma sua separação de Rodrigo Godoy. Preta reforça que ficou muito impactada com tanta coisa ocorrendo ao mesmo tempo, e não tinha condições para trabalhar.
Ela escreveu: ”Hoje voltei a trabalhar, muito de leve, só três reuniões, kkkkkk. Mas sério, depois de tantos meses parada sem pensar em trabalho, não porque não queria, mas porque não conseguia, a quimioterapia me deixava muito caidinha, depois ainda tive a sepse e separação tudo ao mesmo tempo. Um caos, não tinha cabeça nem forças para pensar em trabalho”.
Na sequência, a irmã de Bela Gil comunicou que sua ao conversar com uma de suas enfermeiras e psicóloga decidiu retornar aos trabalhos: ”Semana passada, uma das enfermeiras que cuidam de mim no hospital me disse que muita gente vai na hora do almoço do trabalho até o hospital fazer a radioterapia e volta para trabalhar. Fiquei com isso na cabeça e, conversando com a minha psicóloga, resolvi voltar aos poucos”.
+ Preta Gil e Rodrigo Godoy terminam relacionamento, afirma colunista
Para concluir, Preta ainda expõe que não será todos os dias que se sentirá bem, mas quando estiver melhor quer trabalhar. Ela também revelou que se sentiu muito melhor ao visitar sua equipe profissional: ”Não vão ser todos os dias em que estarei me sentindo bem, mas quando estiver, quero trabalhar. Ter ido hoje na @music2mynd e ter conversado com o time me fez muito bem”.