Portal MSN

MSN

Preta Gil desabafa sobre nova conquista após meses de afastamento

Cantora e empresária usou as redes sociais para compartilhar a novidade e estava visivelmente bastante animada

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Preta Gil usou as redes sociais para compartilhar a novidade (Reprodução: Instagram/Youtube)

Preta Gil, cantora e empresária, revelou que voltou a dirigir nesta sexta-feira (13). A dona do hit ‘‘Sinais de Fogo’’ expôs que passou meses sem tocar no volante de um automóvel porque não se sentia bem para fazer isso. A filha de Gilberto Gil está em tratamento contra um câncer no intestino.

- Continua após o anúncio -

Preta apareceu bem animada no Story de seu Instagram e compartilhou a novidade: ‘‘Estou dirigindo! Estou muito feliz. Eu não dirigia há meses porque não e sentia bem. Agora me sinto bem e estou dirigindo. Olha que coisa boa!’’, comemorou a intérprete da canção ‘‘Meu Corpo Quer Você’’.

+ Preta Gil volta a falar sobre traição do marido: ”não sabia”

Bolsa de ileostomia

- Continua após o anúncio -

Durante a semana, a empresária e dona da Mynd8 participou de uma festa luxuosa do meio artista e apareceu usando a bolsa de ileostomia. Em entrevista a ‘Quem’, Preta Gil e afirmou quis escondê-la: “Estou com ela por baixo da roupa, mas não quero escondê-la, muito pelo contrário. Tomei todos os cuidados para estar aqui com ela”, explicou a famosa.

Adiante, Preta Gil completou: “Fiquei muito afastada dessas energias e, agora, aqui no baile, eu me conecto e fortaleço meu processo de cura recebendo esse amor, vendo tanta gente linda botando sua criatividade para fora. Isso é vital, venho aqui para receber vitalidade para continuar minha luta”.

- Continua após o anúncio -

+ Preta Gil faz doloroso desabafo sobre o diagnóstico de câncer: ‘não tem autoestima alta que resista’

Saiba mais sobre Preta Gil

No mês de agosto, Preta Gil anunciou que seu corpo está ‘‘livre de células cancerígenas’’ após a cirurgia que realizou para a retirada do tumor: ‘‘Semana passada eu me submeti a uma cirurgia para retirar o meu tumor do reto e essa cirurgia foi muito bem sucedida, complexa, grande, mas bem sucedida. Mas somente ontem nós tivemos o resultado final dela, porque o material foi para análise patológica e chegou o resultado de que sim, meu corpo está livre de células cancerígenas’’.

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!