Nem tudo são flores! Preta Gil, uma das mais queridas cantoras da MPB, abriu o coração durante entrevista ao programa, ‘Saia Justa’ do canal GNT, e falou sobre os preconceitos que enfrentou por anunciar o seu namoro com Rodrigo Godoy, seu atual marido que é 15 anos mais novo que ela.
Dessa forma, durante o bate-papo, Preta Gil não escondeu nada e comentou sobre os ataques que teve que aturar no inicio de sua relação com o educador físico. “Me chamavam de cafetina, ele de cafetão, que ele só estava comigo por causa da vida boa… Mas o que as pessoas não entendem é que um homem malhado pode, sim, amar uma mulher gorda”, disse ela.
+Preta Gil faz homenagem no aniversário da madrasta: “sempre foi mãe de todos nós”
Em suma, Preta ainda comentou como foi ser a primeira famosa a se assumir bissexual no inicio dos anos 2000. “Meu primeiro relacionamento afetivo foi com uma mulher, aos 15 anos, em Salvador”, disse a filha de Gilberto Gil, no ‘Saia Justa’.
Mais sobre a matéria de Preta Gil
Sendo assim, Preta Gil ainda lembrou do figurino de um de seus mais famosos clipes, feito em 2004, à época, ela destaca que não curtiu muito e durante a atração do GNT revelou o verdadeiro motivo.
+Preta Gil surge de biquíni e encanta seguidores: “Bumbum de ouro”
“Achei as fotos caretas com a roupa que estava e resolvi tirar. A terra vai comer tudo um dia. O que fica é a nossa energia, o nosso legado. A cada dia me amo mais e fico cada vez mais pelada. Vou encarando há anos o espelho. Faço esse trabalho de autoestima. A gente se critica muito porque foi vendido para a gente um padrão que não existe”, disse ela no bate-papo do ‘Saia Justa’.