Portal MSN

MSN

Preta Gil diz que SUS não dará conta dos casos de coronavírus

A artista, que está com coronavírus, alertou sobre os cuidados necessários para que os casos não aumentem e a situação não piore.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Preta Gil / Instagram

Esta semana, Preta Gil anunciou que está com coronavírus. A artista está em isolamento para evitar a transmissão para outras pessoas. Nas redes sociais, a cantora vem aproveitando para alertar os seguidores sobre a gravidade do assunto e pede que todos fiquem atentos aos sintomas.

- Continua após o anúncio -

Neste domingo (15), ela surgiu no Instagram para falar mais uma vez sobre a seriedade que as pessoas precisam ter nesse momento. Preta ainda contou como está o atual estado da saúde.

+Cantora Preta Gil está com Coronavírus

“Acordei me sentindo um pouquinho melhor. Acordei hoje melhor do que eu acordei ontem. Óbvio que tem picos durante o dia…calafrios…eu não tenho febre, continuo sem febre. Mas eu venho aqui para fazer uma reflexão com vocês: muita gente, principalmente as pessoas que eu sigo e que eu tô vendo aqui, e que talvez não tenham entendido a gravidade do que está acontecendo e o porquê da quarentena, isolamento e cancelamento de escolas, trabalho…que é a gente frear a disseminação, frear o contágio, porque os casos vão praticamente dobrando…”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+Preta Gil celebra aniversário da nora e se declara: Sortuda de ter você

Preta alertou que, caso os casos aumentem, os hospitais públicos podem não conseguir receber todas as vítimas infectadas. “Na hora que isso chegar na classe C e D e atingir o SUS (Sistema Único de Saúde) aí vai ser complicado porque, como aconteceu na Itália, eles não deram conta, e aqui vai ser difícil também”.

- Continua após o anúncio -

+Preta Gil surge de biquíni e recebe muitos elogios dos fãs

“Eu acho que o contagio, inevitavelmente, uma hora vai acontecer. Mas o importante é que ele não aconteça de uma maneira brusca, de uma vez só, para que o sistema único de saúde possa absorver as pessoas que vão precisar de atendimento, as pessoas que são grupos de risco. É por isso que a gente tá em isolamento…muita gente se sacrificando, é importante que vocês escutem”, completou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!