A cantora, compositora e apresentadora Preta Gil, 48 anos, resolveu relembrar a morte do ator e comediante Paulo Gustavo. O artista morreu em maio de 2021 após complicações de um quadro de covid-19.
+ Preta Gil diz que Silvio Santos lhe constrangeu ao recomendar médico para que emagrecesse
Preta esteve presente no podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. Na ocasião, ela comentou diversos assuntos, dentre eles a morte de Paulo. Ela expõe que perdeu a avó e o colega de profissão na mesma época: ”Perdi minha avó e o Paulo Gustavo. Minha avó era uma mulher lúcida, tinha 96 anos. A gente queria muito fazer a festa de 100 anos dela.”
A cantora de Sinais de Fogo ainda revela que a avó tomou apenas uma dose da vacina contra a doença. Ela também explana que após um mês da morte da parente, Gustavo veio a óbito: ”Ela tinha uma vitalidade, uma lucidez, ela fazia exercício. E estava muito bem. Ela pegou [Covid-19] e só tinha tomado uma dose da vacina. Não tinha dado tempo de fazer o efeito, porque foi muito no começo. E ela veio a óbito. Passou um mês e o Paulo faleceu.”
Em seguida, a artista confessa que não esperava que o ator morresse tão cedo: ”O falecimento do Paulo veio de um período de quase três meses de muito sofrimento. O período dele internar até ele falecer, foram três meses tenebrosos de muito medo, de muita oração, muita fé e muita união entre os amigos e a família dele. Mas, principalmente de pânico, pavor. Essa possibilidade dele ir era uma coisa que a gente não concebia.”
Ela também revela que fez muitas orações nos momentos mais complicados: ”A gente sempre achou que ele fosse sair dessa e ficar bem. Mesmo nos momentos mais difíceis. A gente se apegava muito a oração e fez grupo de oração com os amigos. Foi muito chocante. Eu tenho a foto dele até hoje no meu celular.”