Nesta quinta-feira, 4 de maio, exatamente dois anos após a morte de Paulo Gustavo, o qual foi vítima de complicações da Covid-19, a cantora Preta Gil, de 48 anos de idade, resolveu fazer uma homenagem ao amigo e refletiu sobre a partida precoce do humorista.
Desse modo, através de seu perfil no Twitter, a filha de Gilberto Gil compartilhou um clique ao lado do criador de ‘Minha Mãe é uma Peça’ na casa dele. “2 anos da sua partida aqui na terra, mas aqui no meu coração e na minha alma, você estará eternamente”, iniciou ela.
+ Preta Gil compartilha nova fase de tratamento contra o câncer no intestino e reflete: “Cura”
Na sequência, a artista ainda fez uma dedicatória para a amizade dos dois. “É feito ímã o seu amor, o meu amor, o nosso amor. Eu nunca vou te esquecer, pois você vive em mim. Com toda minha saudade e o meu querer, para sempre você!”, escreveu.
Por fim, a cantora ainda brincou com o fato de que seria zombada pelo comediante caso ainda estivesse em vida: “Com toda a certeza você iria me zoar com essa poesia fofa kkkkkk! Te amo infinito, PG!”.
+ Domitila Barros surge com Preta Gil em aeroporto e cantora revela: “Minha torcida era por ela”
Confira:
2 anos da sua partida aqui na terra, mas aqui no meu coração e na minha alma, você estará eternamente.
É feito ímã o seu amor, o meu amor, o nosso amor. Eu nunca vou te esquecer, pois você vive em mim.
Com toda minha saudade e o meu querer, para sempre você! pic.twitter.com/mqYWFjkahB
— Preta Gil (@PretaGil) May 4, 2023
Mais sobre a matéria de Paulo Gustavo
Mais cedo, Thales Bretas, viúvo do ator, também comentou sobre a data. “Vou tentar ressignificar a data de hoje, que me pesa diariamente há 2 anos, quando um vírus revirou o mundo e levou meu marido, pai dos meus filhos, pra longe do nosso convívio diário. Ele foi um homem tão especial, que eu, nossa família e milhões de pessoas sofremos um luto coletivo“, começou.
“Sei que muitos sentem a falta dele todos os dias, e eu, sua ausência a cada minuto, tão forte como era a sua presença. A alegria virou silêncio. O companheirismo virou solidão. A responsabilidade de criar dois menininhos incríveis, antes compartilhada, ficou maior quando caiu só sobre os meus ombros. Tudo isso junto com um esvaziamento de tantos planos futuros! Um rascunho colorido e lindo, que escrevíamos juntos, voltou a ser uma folha em branco”, detalhou.