Preta Gil, cantora e empresária, veio a público comentar que abriu uma caixinha de perguntas durante a semana no Instagram e recebeu inúmeros questionamentos sobre a bolsa de ileostomia e ‘‘o que vai fazer no hospital constantemente’’. Sendo assim, a dona do hit ‘‘Sinais de Fogo’’ contou que são vários procedimentos que fazem parte do tratamento e ainda brincou com sua médica.
‘‘Muitas perguntas sobre a bolsa de ileostomia, sobre o que eu faço aqui no hospital toda semana. Uma das coisas, por exemplo, é ver a minha oncologista. Outra coisa que faço é tirar sangue, essa é uma máquina de ultrassom porque não tenho veia. Quer dizer, tenho, mas é difícil de pegar, e também fico roxinha fácil’’, iniciou Preta.
+ Preta Gil demonstra solidariedade a Luísa Sonza após expor traição de ‘Chico’
A filha de Gilberto Gil continuou e deu mais detalhes sobre sua rotina hospitalar: ‘‘Toda semana faço fisioterapia pélvica, faço exames de sangue, de toque com o meu cirurgião’’, esclareceu Preta na tarde desta sexta-feira (29). Vale lembrar que, recentemente, a cantora passou por uma cirurgia para a retirada de um câncer no intestino. Preta também se mudou para São Paulo, para ficar mais próxima da equipe médica do hospital Sírio Libanês.
Primeiro show de Preta Gil após a cura
Após a retirada do tumor, Preta Gil conseguiu a liberação dos médicos para que pudesse participar de alguns shows da turnê de Gilberto Gil com toda a família, inclusive foi o primeiro, e ao subir no palco a cantora refletiu sobre tudo que passou, agradeceu aos familiares, amigos e fãs.
+ Preta Gil desabafa sobre traição que sofreu do ex-marido: ‘Ainda não me curei dessa dor’
‘‘Sou uma mulher negra, bissexual, acabei de me curar de um câncer”, declarou Preta Gil, levando o público presente a fazer muitas vibrações positivas. Adiante, a artista musical soltou um leve comentário sobre seus status de relacionamento após o divórcio e fez menção ao patriarca. “Estou solteira e sou filha do imortal Gilberto Gil”, finalizou.
Colaborou: Matheus Nunes