Preta Gil já é mamãe do jovem Francisco Gil, de 25 anos, fruto do relacionamento que teve com o ator Otávio Mulller. No entanto, não afasta a possibilidade de ser mãe mais uma vez, agora que está casada com Rodrigo Godoy.
Durante um bate-papo para o canal com a atriz Giovanna Ewbank, no Youtube, a cantora comentou sobre a vontade de ter mais um herdeiro ou herdeira.
“Eu tenho vontade de ter mais filhos, sim. Para mim, o relógio biológico já venceu há algum tempo. Eu tenho 46 anos. Então, já usei alguns recursos que poderia para engravidar. Ainda tenho outros. Mas o que considero é que Deus que define. Quando Ele quiser, e se Ele quiser… Depois que eu esgotar todas essas possibilidades de ser mãe biológica, aí a gente pode começar a pensar em adotar”, comentou ela.
+Preta Gil comenta sobre pessoas que estão ignorando o coronavírus: A pandemia não acabou
Artista revela vício do marido: “Nem banho toma”
Mas, falando em relacionamentos, a artista também não deixou de comentar sobre uma mania do marido, ou melhor, um vício mesmo. Rodrigo Godoy costuma passar horas trancado para jogar videogame.
Na conversa com Giovanna e Bruno Gagliasso, o famoso explicou que tem um ambiente especial para se isolar do mundo.
+Após completar 46 anos, Preta Gil desabafa: “Felicidade não é a palavra, mas estou grata”
“Lá atrás, tem um quarto que é só meu, tenho o computador para eu jogar, tenho o videogame… eu me tranco e fico lá”, contou ele. Preta então completou: “É um horror! O videogame é uma loucura porque ele começa a jogar às 16h e vai até as 4h. Só boto a comida na porta, parece prisão. Falo, ‘ó, comida’. Tem dias em que nem banho toma.”