Preta Gil faz desabafo sobre preconceito

1
A cantora Preta Gil – Foto: Reprodução Instagram

Preta Gil fez uma homenagem daquelas à comunidade LGBTQIAP+ no último domingo (28), quando foi comemorado o Dia do Orgulho. Ao publicar uma música que fala justamente sobre a luta de muitas pessoas para serem aceitas como são, a artista desabafou sobre o preconceito que ainda faz parte da realidade de muita gente.

“Dia 28 de junho, dia do orgulho LGBTQIAP+! Provavelmente você já viu muitos conteúdos no seu feed durante o mês de junho, nosso mês #pride, mas é muito importante cada vez mais exaltarmos vozes da comunidade e fazer com que essas vozes ecoem todos os outros dias do ano!”, iniciou ela.

+Preta Gil dispensa comidas veganas da irmã, Bela Gil, em live junina

Cantora pede fim de ataques contra comunidade LGBT

Em seguida ela ainda completou: “Que tenhamos sim muito orgulho de sermos quem somos, que o orgulho seja sempre maior que qualquer ódio, qualquer tipo de preconceito”.

Por fim, Preta falou sobre a música ‘Só Amor’, parceria com Glória Groove, que inclusive foi trilha sonora da personagem trans Britney, em ‘A Dona do Pedaço’, vivida por Glamour Garcia. “Quando fizemos Só O Amor, ela nasceu com propósito de ser mais que uma música e sim um manifesto. Por um mundo com muito mais amor, direitos e respeito!”, finalizou.

+Preta Gil desabafa sobre isolamento: “Tento manter o pensamento positivo”

Fãs agradecem apoio da artista

Nos comentários, fãs elogiaram a atitude da artista. “Obrigado por tudo, desde sempre”, escreveu um internauta. “Obrigado por sempre me representar e abraçar essa causa. Te amo”, declarou outro seguidor.

No Instagram, Preta soma mais de 8 milhões de seguidores e costuma usar a influência que tem para debater sobre assuntos importantes.

+Preta Gil rebate grave acusação de famoso empresário contra aliada de Bolsonaro

Preta Gil faz desabafo sobre preconceito; confira o post:

View this post on Instagram

ELA FAZ O ORGULHO DELA !!!! Dia 28 de junho, dia do orgulho LGBTQIAP+! Provavelmente você já viu muitos conteúdos no seu feed durante o mês de junho, nosso mês #pride, mas é muito importante cada vez mais exaltarmos vozes da comunidade e fazer com que essas vozes ecoem todos os outros dias do ano! Que tenhamos sim muito orgulho de sermos quem somos, que o orgulho seja sempre maior que qualquer odio, qualquer tipo de preconceito. Quando fizemos Só O Amor, ela nasceu com propósito de ser mais que uma música e sim um manifesto. Por um mundo com muito mais amor, direitos e respeito! Obrigada amores, @gloriagroove @marcelabosa @paulabeatrizsouzacruz @paolavalentinaxavier @eusouemanuele @glamourgarcia 💖 #pride🌈 #pridemonth #pride2020 #orgulholgbtqiap+ #28dejunho

A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.