Na madrugada deste sábado (08), Preta Gil utilizou seus stories do Instagram para fazer um desabafo emocionado sobre os desafios que tem enfrentado recentemente, incluindo a traição do ex-marido Rodrigo Godoy e a luta contra o câncer.
A cantora, que enfrenta um tratamento contra um tumor no intestino grosso diagnosticado no início do ano, refletiu sobre o tempo que necessita para processar e superar seus traumas. “Não, não vai ser você quem vai dizer que devo superar. Não é você que está na minha pele. Não é você que está sofrendo”, declarou em uma espécie de carta aberta aos seus seguidores.
Citando uma frase de seu pai, o cantor Gilberto Gil, Preta Gil definiu o tempo como um rei que será capaz de curar suas dores e feridas. “O tempo, como diria meu pai, é Rei. Ele vai curar todas as minhas dores e feridas”, profetizou.
Preta Gil diz fazer a sua parte em prol da recuperação da saúde mental
Apesar da luta e das dificuldades, a cantora reforçou que está cercada de pessoas que a amam, e que tem se dedicado à terapia e à espiritualidade para enfrentar os desafios. “Eu estou fazendo a minha parte, lutando pela minha saúde e felicidade, me cercando de pessoas que me amam, fazendo terapia, rezando e agradecendo pelos livramentos”, acrescentou.
+ Preta Gil surge abatida durante consulta médica: ‘pela minha cara eu não tava bem’
Por fim, Preta Gil também expressou gratidão a Deus por estar viva e enfrentar essas dificuldades com muita garra. “Obrigada, Deus. Sou grata por estar aqui vivendo tudo isso. Mesmo que doa, eu estou viva!”, encerrou.
+ Preta Gil não se cala e alfineta ex-marido: “Chamar de doida é fácil”
Preta Gil enfrentará no próximo mês uma cirurgia para a retirada do tumor. A doença e o tratamento foram agravados por uma situação pessoal dolorosa: a traição de seu então marido, Rodrigo Godoy. Segundo os rumores que circulam pela imprensa do país, a amante seria uma ex-funcionária dela. O casal, após o ocorrido, anunciou o divórcio.