A cantora Preta Gil estava curtindo Salvador e gravando novos clipes no local. Preta esteve na cidade para gravar os clipes das músicas “Balacubaco” e “Din Din Don”. Depois finalizar os trabalhos, a artista aproveitou para se despedir da capital baiana e fez um post no Instagram.
“Até breve minha Salvador, de braços e coração aberto eu recebo e transmito todo o Axé que essa cidade me traz”, escreveu Preta na legenda. Os fãs elogiaram o registro compartilhado pela cantora. O influencer Duh Marinho também deixou um recado agradecendo o fato de Preta ser tão real no que diz respeito ao seu próprio corpo.
+Marido de Preta Gil se pronuncia sobre suposta cantada em modelo
“Você é tão linda, tão forte, tão resolvida. Você me inspira! Ah se todo mundo pudesse ser 5% Preta Gil, o mundo seria incrível”, escreveu.
Relação com o corpo
No ano passado, Preta abriu o jogo ao jornal Extra sobre a relação com o próprio corpo. Ela revelou não usar aplicativos para editar as fotos que compartilha nas redes sociais, justamente para ajudar mais pessoas que tenham dificuldade com em se aceitar.
“Já fiz campanha em que me retocaram contra a minha vontade e muito por ter que me encaixar num padrão que existia”, afirmou para a Quem. “Hoje represento milhares de mulheres brasileiras que têm o corpo real. A mulher que não é malhada, que amamentou os filhos, que o peito caiu. Tenho o peito caído sim, sou uma vó de 45 anos. Isso é muito revolucionário e não só para mim: é para todas as mulheres”, contou
+Preta Gil celebra aniversário da irmã, Bela: Minha eterna boneca
“Eu me acho sexy. Tem horas em que me acho sexy, que passo no espelho, mas vem uma sensação boa. Não tenho essa coisa de acreditar que o corpo da gente representa a gente como um todo. Se achar sexy é muito além do corpo e da imagem. Tem dia que eu me acho sexy, tem dia que não”, continuou.