No meio de uma semana cheia de polêmicas, a cantora Preta Gil iniciou esta terça-feira (26) relembrando um momento da infância e falando sobre o momento complicado por conta da pandemia de coronavírus. Com o isolamento, a artista precisou se isolar, ainda mais depois de contrair o vírus no começo do contágio. Por isso, Preta não pode estar ao lado da mãe, Sandra Gadelha.
No Instagram, a cantora, de 45 anos, compartilhou uma foto ao lado de um primo e refletiu sobre a atual situação do mundo.
+Jojo Todynho ofusca polêmica com Preta Gil e debocha: Vou ouvir um louvor
“Me veio hoje um desejo tão grande de voltar a ser criança, a ser inocente e me sentir protegida, da um medo tão grande as vezes de como iremos suportar tanta loucura, eu e meu primo irmão @morenoveloso nessa foto!!!”, iniciou ela.
+Em vídeo, Preta Gil faz desabafo e desmente áudio de Anitta
Preta Gil lamenta ausência da mãe
Em seguida, Preta comentou sobre a vontade de estar ao lado da mãe. “Minha vontade agora era estar no colo de minha mãe mas ela tá em Salvador e não podemos nos encontrar muito triste tudo tudo isso, todos esses vírus que assolam nossa existência, o vírus da ganância, da ignorância da maldade”.
+Preta Gil celebra 5 anos de casada: Teve aposta que não durava 1 ano
Para finalizar, a filha de Gilberto Gil enviou uma mensagem de carinho aos fãs e pediu que eles se cuidem nesta fase tão complicada. “Que minha mãe Oxum, Nossa Senhora Aparecida e minha Santa Dulce me protejam me livrem e guarde de todo o mau !!!! Se cuidem, cuidem dos seus com amor !!! Bom dia.”
+Preta Gil se torna empresária de Thelma, campeã do BBB20