Preta Gil está curada do Covid-19, o novo Coronavírus. De acordo com fontes, a artista se infectou logo após cantar no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, na Bahia, e ficou por 14 dias em isolamento social, em São Paulo.
+Ludmilla faz música sobre coronavírus e pede: “Vamos nos cuidar”
”Estou muito feliz em poder retornar a minha casa, foram longos dias de muito aprendizado e preocupações comigo, com o mundo e com os mais próximos, hoje posso dizer que me sinto mais forte e mais certa de que devemos enfrentar esse vírus com coragem, união e pensamento positivo”, afirma a cantora em comunicado.
+Adriane Galisteu faz desabafo sobre a quarentena: “Achei que fosse ser mais fácil”
Além disso, no texto divulgado por sua assessoria de imprensa, ela ainda alerta ao seguidores: ”É muito importante que todos se conscientizem de que não é um vírus qualquer. Ainda estamos no início da epidemia no Brasil e é muito importante que possamos juntos tentar diminuir o contágio em nosso país.”, diz por fim.
+Marido de Gabriela Pugliesi se surpreende com resultado de teste para o cornavírus
Dessa forma, Preta ainda passou por uma bateria de exames, tais como: exame de sangue, eletrocardiograma e ressonância magnética do pulmão. Em suma, tudo isso aconteceu nesta quarta-feira (25), no hospital Sírio Libanês.
+Fernanda Paes Leme atualiza estado de saúde e revela melhora
Enfim, segundo o resultado apresentado pela equipe do Dr. David Uip, seu médico, indicou que seu pulmão não apresenta mais sintomas de pneumonia e que não precisará mais fazer o uso de medicação.