Portal MSN

MSN

Preta Gil rasga o verbo sobre irresponsabilidade em meio à pandemia de coronavírus

Preta Gil rasga o verbo sobre irresponsabilidade em meio à pandemia de coronavírus. A famosa lamentou a forma como algumas pessoas estão lidando com a flexibilização feita pelo governo.

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Preta Gil – Foto: Instagram

A cantora Preta Gil usou o Instagram, nesta quarta-feira (2), para comentar sobre a flexibilização em meio à pandemia de coronavírus. A artista lamentou sobre como algumas pessoas estão tendo atitudes irresponsáveis ao causarem aglomerações nos espaços públicos.

“Mais um dia de trabalho home office que fala né!!??? Depois de um dia todo de gravações finalmente o pijama!!! Aqui no Rio de Janeiro mais do que nunca precisamos reforçar os nossos cuidados, os casos de Coronavírus subiram muito, aqui no Estado tem a maior taxa de mortalidade do Brasil, essa flexibilização sem responsabilidades praticada por muitos está surtindo esse triste efeito e o caos político também!!! Se cuidem!!”, pediu ela.

+Preta Gil sai de casa após dias de isolamento e comenta: “Não sei nem como agir”

Nos comentários, seguidores da artista também comentaram sobre a atual situação do país, que já registra mais de 120 mil mortos pela COVID-19. “Temos que nos cuidar. Infelizmente, muitos agem como se não existisse mais a doença, mas ela está aí”, escreveu uma internauta. “Verdade. Muita gente não tem a devida responsabilidade”, concordou mais uma seguidora da artista.

Essa não é a primeira vez que a famosa se posiciona sobre o mesmo assunto. No mês passado, após completar 46 anos, com uma festa em casa, somente com a família, a artista lamentou que muitas pessoas estejam agindo de forma imprudente em um momento em que existe tanta gente sofrendo por causa do vírus.

+Após completar 46 anos, Preta Gil desabafa: “Felicidade não é a palavra, mas estou grata”

“As pessoas, eu vejo muita gente, agindo de maneira muito duvidosa. A pandemia não acabou, gente. A gente fez 100 mil casos no sábado, média de 1.000 mortes por dia. A gente não tá na Europa, a gente tá no Brasil, e aqui a pandemia não acabou”, comentou ela.

Reprodução Instagram

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!