Em tratamento contra o câncer, Preta Gil vem se mantendo cheia de fé para vencer a doença. Além do problema de saúde, a cantora enfrentou uma separação polêmica. Nesta segunda-feira (12), em que se comemora o Dia dos Namorados, a artista resolveu falar sobre a data, apesar de estar solteira.
Nos stories de seu perfil no Instagram, ela fez uma reflexão sobre a data romântica.”Sabe aquele ditado: antes só do que mal acompanhado? Então, foi esse sentimento que me fez escolher estar só nesse processo difícil e doloroso que estou passando, e consequentemente no Dia dos Namorados“, começou Preta.
Lutando contra o câncer, Preta Gil fala sobre separação: ”Não estava bem”
Ela seguiu analisando o momento.“Temos tanto, mas tanto o que questionar. Tanta gente namorando ou casada, mas infeliz, só porque acham que estar só é algo que nos diminuiu. Acredite, estar só pode ser transformador e eu escolhi isso. Pra quem ainda não entendeu, me separei antes de descobrir a traição“, revelou a artista.
A cantora ainda confessou estar traumatizada, mas sem desistir de acreditar no amor. “Esse dia é muito angustiante para muitas pessoas solteiras, pois elas não entenderam o valor de se amar e se valorizar ainda. Vamos celebrar dia também, pelos que estão em um relacionamento saudável. Eu acredito no amor e seguirei acreditando, apesar do trauma“, finalizou.
Lutando contra o câncer, Preta Gil fala sobre separação: ”Não estava bem”
A confirmação do fim do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy foi confirmada pela cantora em abril. Os dois se casaram no dia 12 de maio de 2015 em uma cerimônia pomposa na Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro. Os noivos tiveram 56 padrinhos. Um ano depois, o casal renovou os votos em Trancoso, na Bahia, em uma cerimônia intimista.