É, caros leitores do Área VIP, se você pensa que intriga e fofoca é só para nós, meros mortais, você está é muito enganado. A cantora Preta Gil acabou revelando que era meio que brigada com uma estrela da TV Globo, a atriz Carolina Dieckmann.
+ Preta Gil faz campanha para participante do BBB20 e gera confusão na web
Também nesta revelação, a famosa fez questão de deixar claro que uma outra cantora foi importantíssima nesta sua reconciliação. Preta Gil não gostava nem um pouco de Carolina Dieckmann.
“A gente se odiava. A Ivete (Sangalo), que era amiga das duas e amava as duas, se cansou dessa baixaria. Um dia, ela ligou [e disse], ‘estou indo ao Rio e falou: ‘Vai ao hotel ficar comigo’. [Eu perguntei], ‘A Carolina vai?’. E ela, ‘não vai'”, disse a cantora, em conversa com Giovanna Ewbank.
+ Curada do coronavírus, Preta Gil revela grande medo: Tem sido angustiante
A famosa contou que ficou ‘revoltadíssima’ com Ivete Sangalo por conta do convite também feito para a loira, que era seu desafeto. No entanto, na medida em que Veveta contava a sua história as duas ficaram ‘com os olhos arregalados.
A famosa contou então que, na época, ela usava muito o aparelho telefônico de rádio e só Carolina tinha. Isso, após elas se aceitarem, fortaleceu a amizade entre as duas: “Ficamos amicíssimas por causa desse aparelho porque não tínhamos com quem falar, então ficávamos o dia inteiro falando. Hoje, somos irmãs inseparáveis e nos amamos”, disse a cantora.
+ Preta Gil mostra momento raro do filho e se declara: “Te amo”
Também na conversa com Gio, Preta Gil comentou uma das grandes incentivadores de sua carreira musical: “Ela disse, ‘acho que você devia ser cantora, tem uma voz linda’. E eu disse, ‘nunca pensei em ser cantora, sou produtora. Tenho vergonha'”, contou. No entanto, Regina insistiu na ideia, e Preta a acatou. “Se hoje sou cantora e realizada, devo à Regina Casé”, disse.