A cantora Preta Gil foi uma das famosas que contraiu o coronavírus ao longo das semanas de quarentena por conta da pandemia. Ela a chegou a passar dias longe da família, em isolamento. Depois de curada, ela voltou para casa, mas não deixou de se manter isolada para respeitar as recomendações das autoridades de saúde.
Nesta semana, a artista contou, por meio do Instagram, que precisou ir ao médico e, por isso, teve que deixar o isolamento. Ao relatar a experiência de sair de casa, Preta comentou que já não sabe mais como agir na presença de outras pessoas.
+Preta Gil lembra morte de Chica Xavier e desabafa: Fiquei muito abalada
“Indo ao médico (rotina pós covid) até tirei a máscara no carro pro Sol bater no rosto!!! #quarentena #usemascara Ps: não saía de casa desde que voltei do sítio há 15 dias, não sei nem como agir!!!”, escreveu ela na legenda.
Nos comentários, fãs de Preta também confessaram que a atual forma de viver ainda causa certo estranhamento. “Qualquer voltinha no médico é um mega evento kkk é muito estranho, né?”, comentou uma internauta. “Menina, eu saí na rua até cambaleando sem saber andar”, brincou outro seguidor.
+Preta Gil comenta sobre pessoas que estão ignorando o coronavírus: A pandemia não acabou
Preta Gil sai de casa após dias de isolamento; veja o post:
Preta Gil comenta sobre escolha de deixar cabelos brancos crescerem
Recentemente, Preta Gil gravou um vídeo para falar sobre o fato de ter deixado a vergonha de lado e assumido de vez os cabelos brancos. Durante o desabafo, publicado no Instagram, a famosa comentou sobre alguns comentários que já escutou após ter se libertado das tinturas. “Tenho orgulho”, disse ela em um trecho.