Preta Gil será uma das grandes convidadas do especial ‘Falas Femininas’, que será exibido na TV Globo na noite do Dia Internacional da Mulher. Hoje, 7 de março, algumas falas da cantora estão viralizando na web e rendendo muitos comentários.
Em seu depoimento, Preta Gil contou que ela e Rodrigo Godoy estavam casados há nove anos. Desse modo, deixou claro que quando ficou doente, estranhou muito algumas atitudes do seu companheiro.
+ Após sentir dor lombar, Preta Gil é internada e atualiza seu estado de saúde: ‘Me examinaram’
“Como nós, mulheres, temos esse coração acolhedor, compreensivo, de tentar sempre entender os homens, eu colocava num lugar de ‘ele não está sabendo lidar com a minha doença, está muito difícil pra ele também’. A gente idealiza muito esse amor romântico, deposita muita expectativa no outro, vai construindo essa relação de codependência, que é algo estrutural e algo que nos foi ensinado. E isso é muito cruel porque a gente ainda acaba sendo taxada de louca. A gente é chamada de carente, e só quer o mínimo, que é respeito”, disse.
Logo em seguida, Preta Gil declarou que, a partir desse momento, Rodrigo Godoy a deixou sendo cuidado por outras mulheres. Além disso, declarou que na mesma coisa ele não dormiu em sua casa. Detalhe que a fez ter crises fortíssimas.
+ Preta Gil explica o motivo da voz de Naiara Azevedo estar estranha durante o programa ‘Encontro’
“Me deixou sendo cuidada por outras mulheres. Ele [Rodrigo Godoy] não dormiu em casa naquela noite. Isso me fez ter uma crise muito forte, uma revelação. Minha pressão foi a 24, e eu decidi me separar. Eu não preciso passar por isso, não mereço e não quero”, finalizou.
+ Gilberto Gil faz publicação comemorando cura de Preta Gil: ‘Melhor notícia do ano’