Anteriormente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, a cantora, apresentadora e atriz Preta Gil, 49 anos, descobriu que foi traída por seu ex-companheiro Rodrigo Godoy. A situação aconteceu algumas semanas depois que Preta recebeu a notícia de que está com câncer no intestino.
+ Preta Gil faz doloroso desabafo sobre o diagnóstico de câncer: ‘não tem autoestima alta que resista’
Sendo assim, a filha de Gilberto Gil decidiu contar mais detalhes a respeito desta separação e surpreendeu muita gente. Em uma entrevista concedida para a revista Veja, a famosa contou que não sabia da traição de seu marido e também expôs que muitas mulheres são abandonadas pelos companheiros em meio ao tratamento.
A artista verbalizou o seguinte: ‘‘Não sabia. Tem mulheres que não conseguem sair de relações abusivas e muitas são abandonadas no meio de um tratamento”, destacou. Em outro momento, Preta revela que decidiu se priorizar em meio a situação, ela ainda aponta que a relação com Rodrigo não estava muito bem, antes mesmo da doença.
A apresentadora expõe: ‘‘Tive força e coragem de me separar para me priorizar, para olhar e falar: ‘Não vou manter um casamento ruim, não vou ter ao meu lado alguém que não está me tratando bem (…) A relação já estava ruim antes da doença”, relata. A irmã de Bela Gil também diz que percebeu o ex-companheiro frio e distante, antes de pedir o divórcio.
Preta dispara: ”Descobri depois que eles vinham mantendo uma relação extraconjugal fazia tempo, o que justifica muita coisa que estava ruim no meu casamento. Você sente a pessoa distante, diferente, fria, acha que é uma crise”, revela. Ela complementa frisando que teve que lidar com a separação em meio ao tratamento contra o câncer e aponta que cuidar de si mesma em primeiro lugar é essencial para que o tratamento seja finalizado com sucesso.
+ Preta Gil retorna à São Paulo para continuar tratamento contra o câncer
A mulher comunica: ”Eu lidei, no meio de um tratamento oncológico, com uma separação, com uma traição, uma bomba dentro da bomba. Outras pessoas vão ter outros fatores, como problemas profissionais, financeiros, familiares. Mas cuidar da nossa saúde emocional é fundamental para que o tratamento seja bem-sucedido”, diz. Confira um trecho da entrevista abaixo!