A cantora Preta Gil havia recebido alta médica no último domingo (10) após passar por uma cirurgia, realizada na última sexta-feira (8). No entanto, ela voltou para o hospital, nesta segunda-feira (11). A cantora foi diagnosticada com câncer no intestino em janeiro de 2023 e trata a doença em quatro lugares. Agora, ela luta contra cálculos renais.
Nos stories do Instagram, Preta Gil detalhou a situação: “Olá, meus amores! Pois é. Ontem eu postei que estava em casa e me precipitei. Porque eu cheguei em casa e comecei a sentir uma dor no rim direito e voltei para o hospital”, iniciou.
+ Internada, Preta Gil ganha surpresa de enfermeiras em hospital: ‘Obrigado!’
A cantora que ainda realiza o tratamento de quimioterapia no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, ainda disse. “Tivemos que entrar com outros medicamentos, continuo tomando antibióticos. Os médicos preferiram que eu ficasse aqui mais alguns dias pra não correr o risco de sentir dor em casa”, explicou.
Por fim, Preta atualizou o estado de saúde aos seguidores, mas sem dar muitos detalhes. “Então aqui estou eu de volta. Agora eu estou bem… quer dizer… mais ou menos. Mas eu vou ficar, tá?”, encerrou.
Assista ao relato:
Preta Gil
Na sexta (08) Preta publicou um vídeo nas redes sociais comentando sobre as dores renais. Na legenda, ela ainda destacou: “Beijocas pra vocês nessa sexta abençoada!!! Amores, ontem senti dores na pelve e na lateral direita da barriga, fiz exames e descobri que estava com cálculos renais, o que ocasionou a obstrução do meu cateter. E hoje precisei passar por uma cirurgia para fazer a troca do meu Duplo J“, disse.
E completou: “Estou bem, sendo bem assistida pelos meus médicos e me recuperando no hospital, tenho alta na segunda-feira. Obrigada por todas as orações e mensagens diárias. Amo vocês!“