Adaulayne, uma prima de MC Sabrina, funkeira que estava sem fazer aparição pública desde agosto de 2022, utilizou as redes sociais nesta terça-feira, 18 de abril, para revelar que não acredita que o relato feito pela família da artista sobre o motivo do sumiço seja real.
Desse modo, através de seu perfil nos stories do Instagram, a familiar da cantora disse que continuará lutando para que a verdade venha à tona. “Tem muito caroço nesse angu, e vamos continuar lutando para saber o que está acontecendo de verdade”, disparou.
“Não acreditem em tudo o que vocês leem e veem no perfil dela, porque é ‘caô’. Sei disso não é porque alguém me disse. Mas porque um médico a diagnosticou com esquizofrenia quando a acompanhei num hospital (há um tempo atrás). Na última vez que meu pai falou com meu tio, ele também afirmou que ela tem esquizofrenia. Peço muito o esforço de vocês para colocarem hashtag e dar esse levante na vida da Sabrina, porque a gente vai tirar ela dessa”, continuou Adaulayne.
Mais sobre o caso de MC Sabrina
Assim, é importante lembrar que na última segunda (17), a mãe de Sabrina contou que ela se ausentou da mídia por estar enfrentando uma depressão. Além disso, a genitora também expôs problemas financeiros da filha.
+ Equipe de MC Sabrina se pronuncia sobre sumiço de cantora e rebate acusações
“A polícia veio aqui, viu a casa, viu que é só um quarto, e que não tem negócio nenhum de tranca na porta. Os policiais ainda viram a Sabrina na praia. Ela vai direto à praia”, explicou Maria Luzia.
Confira:
+ Pocah faz apelo após sumiço de cantora famosa: “Cárcere privado”