A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, esclareceu a notícia que circulou, na manhã desta segunda-feira (31), na internet envolvendo uma suposta crise no casamento dela com Jair Bolsonaro após a perda das eleições. Por meio dos Stories do Instagram, Michelle explicou que não é o marido quem cuida das redes sociais do político.
”Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias ‘lives’ quem administra essa rede não é ele. Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza’. Que Deus abençoe a nossa amada nação”, escreveu a primeira-dama.
+ Jair Bolsonaro comete gafe em debate na Globo: “cumprir mais um mandato como deputado federal”
Mais sobre Jair Bolsonaro e a primeira-dama
Além da sua explicação sobre a suposta crise no casamento, Michelle também se publicou uma passagem bíblica, após o longo silêncio da família logo após o encerramento da contagem de votos que concretizou a vitória de Lula e a não reeleição de Jair Bolsonaro.
”Salmos 117. 1 Louvai ao SENHOR todas as nações, louvai-o todos os povos. 2 Porque a sua benignidade é grande parte conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor”, disse a primeira-dama.
+ Jair Bolsonaro humilha jornalista e abandona entrevista
Porém, ela não explicou o motivo de Carlos Bolsonaro, seu enteado, ter deixado de segui-la na mesma rede social. O seu marido, segue em silêncio após a derrota e se encontrou, na manhã de hoje, em Brasília com seus aliados a fim de definirem o tom que deve ser levado no discurso pela vitória do adversário Lula.
+ Xuxa Meneghel humilha Jair Bolsonaro: “crimes”