Portal MSN

MSN

Primeira-dama faz esclarecimento após suposta crise com Jair Bolsonaro

Michelle negou crise com presidente derrotado nas urnas

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro (Foto: Carolina Antunes/PR)
Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro (Foto: Carolina Antunes/PR)

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, esclareceu a notícia que circulou, na manhã desta segunda-feira (31), na internet envolvendo uma suposta crise no casamento dela com Jair Bolsonaro após a perda das eleições. Por meio dos Stories do Instagram, Michelle explicou que não é o marido quem cuida das redes sociais do político.

”Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias ‘lives’ quem administra essa rede não é ele. Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza’. Que Deus abençoe a nossa amada nação”, escreveu a primeira-dama.

+ Jair Bolsonaro comete gafe em debate na Globo: “cumprir mais um mandato como deputado federal”

Mais sobre Jair Bolsonaro e a primeira-dama

Além da sua explicação sobre a suposta crise no casamento, Michelle também se publicou uma passagem bíblica, após o longo silêncio da família logo após o encerramento da contagem de votos que concretizou a vitória de Lula e a não reeleição de Jair Bolsonaro.

”Salmos 117. 1 Louvai ao SENHOR todas as nações, louvai-o todos os povos. 2 Porque a sua benignidade é grande parte conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor”, disse a primeira-dama.

+ Jair Bolsonaro humilha jornalista e abandona entrevista

Porém, ela não explicou o motivo de Carlos Bolsonaro, seu enteado, ter deixado de segui-la na mesma rede social. O seu marido, segue em silêncio após a derrota e se encontrou, na manhã de hoje, em Brasília com seus aliados a fim de definirem o tom que deve ser levado no discurso pela vitória do adversário Lula.

Michelle Bolsonaro nega crise no relacionamento com Jair Bolsonaro (Foto: Stories do Instagram)

+ Xuxa Meneghel humilha Jair Bolsonaro: “crimes”

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!