Kauan Castanheira Vida Leal, primo de MC Gui, foi sequestrado na manhã desta quarta-feira (31) na cidade de Rio Grande da Serra, interior de São Paulo. Tudo aconteceu quando o rapaz transportava tecidos de luxo.
+ Em viagem romântica, namorada de MC Guimê se declara ao cantor: ‘Nós acreditamos’
A informação foi revelada pelo pai do funkeiro, Rogério Alves, ao portal Leo Dias. Segundo a fonte, o veículo foi encontrado pelas autoridades incendiado, na Estrada Pedreira, número 2500.
No entanto, Kauan não foi encontrado até o momento e não se sabe ao certo qual teria sido a motivação para o crime. Em uma publicação sobre o assunto compartilhada pelo portal nas redes sociais, um internauta revelou trabalhar supostamente com o rapaz, afirmando que estão preocupados com seu paradeiro.
“Aconteceu agora pela manhã. Estamos muito preocupados! Por favor, divulguem. Eu trabalho com ele”, respondeu no comentário de outro seguidor sobre a data do ocorrido.
MC Gui foi salvo por bombeiros no RS
MC Gui se voluntariou durante as enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, deixando várias pessoas desabrigadas. Durante um dos resgates, o barco do funkeiro começou a afundar e ele foi salvo pelos bombeiros.
+ MC Gui impressiona ao surgir 16kg mais magro para luta contra Nego do Borel: ‘Salvou a minha vida’
“A equipe de bombeiros está de parabéns! Eu, MC Gui, vim agradecer a essa equipe maravilhosa que acabou de nos ajudar. Nosso barco afundou. Parabéns, rapaziada, estamos juntos”, disse o artista.
“Hoje eu vivi um dos dias mais tristes da minha vida e da vida desse povo gaúcho! […] Eu senti na pele e gostaria de deixar meu apoio ao povo gaúcho. Gostaria de usar minhas redes de comunicação para alcançar e recomeçar junto a vocês!”, afirmou. Apesar do susto, o grupo conseguiu salvar dois gatos e dois cachorros.