Cíntia Abravanel, de 60 anos de idade, que é a filha mais velha do apresentador Silvio Santos, abriu o jogo ao comentar os pontos mais íntimos relacionados com a sua vida pessoal. Nesse sentido, a artista plástica revelou ter sofrido um quadro de depressão no passado, relatando os caminhos que percorreu para que fosse capaz de vencer a enfermidade de ordem psicológica.
As revelações foram feitas por Cíntia Abravanel em entrevista concedida ao Caras Podcast. Na oportunidade, a filha de Silvio Santos explicou que, por conta da depressão, chegou a perder muitos quilos de seu peso corporal e ficar visivelmente mal de saúde. Contudo, uma grande reviravolta foi constatada na vida da mãe de Tiago Abravanel no momento em que, refletindo consigo mesma, percebeu que não poderia se deixar continuar naquela situação.
Nesse sentido, Cíntia Abravanel assumiu consigo o compromisso de dar continuidade à sua vida, apesar dos sofrimentos causados pela depressão. Segundo ela, essa mudança de pensamento foi determinante para compreender que, apesar da depressão, um dia todo o sofrimento chegaria ao fim, circunstância que acabou a fortalecendo. “Eu já tive depressão de emagrecer e ficar muito mal, mas depois eu aprendi que eu não preciso ficar nesse lugar, que dá para tocar a vida em frente. Então, a vida sempre foi me fazendo ficar forte. Com a pior das situações, um dia ela vai parar. Então, acho que isso me fortaleceu”, refletiu.
+ Cintia Abravanel parabeniza Silvio Santos: ”Te amo”
Ainda no desabafo, Cíntia Abravanel disse que aprendeu muitas lições ao longo de sua vida ao se deparar com problemas. Nesse sentido, a artista plástica mencionou ter ficado cada vez mais forte a cada situação financeira ou amorosa conturbada que vivia, o que foi lhe conferindo resiliência para que se transformasse na pessoa forte que se apresenta nos dias de hoje. “Aprendi apanhando, às vezes, ficando na merda. Às vezes, passando dificuldade financeira, amorosa. A vida ensina, a vida não poupa a gente. A vida está aí para ser vivida, isso é que aprendi”, refletiu.
Olhando para trás com a chegada dos 60 anos de idade, Cíntia Abravanel disse se sentir plena e realizada com todas as suas vivências e aprendizados. Segundo ela, não há motivos para não dizer que é uma pessoa genuinamente feliz, apesar dos desafios que ainda enfrenta em seu caminho. “Acho que eu sou feliz. Não tem nada o que falar, tá tudo certo até as coisas que não são legais, tão certo também”, garantiu.