Meghan Markle e príncipe Harry, se mudaram para o Canadá no final do ano passado, logo a rainha Elizabeth II deve se reunir com o bisneto Archie Harrison no Reino Unido por alguns meses, o que marcará a primeira viagem de volta do garotinho desde a mudança.
+Meghan Markle e Kate Middleton não se dão bem, diz jornal
Príncipe Harry e Meghan Markle participarão da celebração anual
Decerto, o duque e a duquesa de Sussex planejam voar de volta com o bebê para o Reino Unido para passar férias com a monarca no castelo de Balmoral, sua casa na Escócia, de acordo com o Sunday Times. O portal também disse que Meghan e Harry planejam voltar a Londres em junho para participar do desfile Trooping the Color, a celebração anual de aniversário da rainha, e que Archie também vai acompanhá-los.
+Archie, filho do príncipe Harry e Meghan Markle é batizado
Archie passará tempo com a rainha
+Em turnê internacional, Lexa visita residência da rainha Elizabeth II
“Harry e Meghan aceitaram o convite da rainha para passar um tempo com ela em Balmoral, na Escócia, neste verão“, disse uma fonte ao E! News. “Eles planejam levar Archie com eles. No ano passado, eles recusaram o convite, o que causou um certo alvoroço, pois levaram Archie a Ibiza e à [casa de férias] de Elton John, no sul da França“.
Preocupação com o covid-19
No entanto, duque e duquesa de Sussex optaram por não levar Archie com eles em seus mais recentes compromissos no Reino Unido, devido a preocupações com a pandemia de coronavírus. Por isso, eles deixaram o filho de apenas 10 meses sob os cuidados de sua babá e de seus amigos no Canadá. Como resultado, muitos criticaram a decisão de deixar a criança para trás.
Família irá passar um tempo com o pai do duque
Por fim, Meghan, Harry e Archie também devem passar um tempo com o pai do duque, príncipe Charles, e sua esposa Camilla, em Birkhall.
Além disso, a mansão do príncipe de Gales na propriedade da rainha em Balmoral, informou o Sunday Times que não se sabe se essa viagem coincidirá com as férias do irmão de Harry, príncipe William, e da esposa Kate Middleton, que sempre viajam à Escócia com seus filhos, o príncipe George, princesa Charlotte, e o príncipe Louis.