A família real tem quebrado aos poucos as ideias conservadoras que os rondam, e se depender do Príncipe William isso se tornará cada vez mais real.
O duque visitou a instituição de caridade Albert Kennedy Trust [AKT], que ajuda jovens LGBT sem apoio e respondeu sobre o que faria se um de seus filhos revelasse ser LGBT.
“Eu comecei a pensar nisso recentemente, porque alguns pais me perguntaram a mesma coisa. Acho que você realmente não começa a pensar sobre isso até ser pai e eu acho, obviamente, que absolutamente tudo bem por mim”, contou ele.
O príncipe William participou de uma conversa com um grupo de jovens que foram expulsos de casa por conta de suas sexualidades e disse: “Catherine e eu temos conversado muito para garantir que eles estejam preparados. Eu acho que comunicação é muito importante em tudo”, revelou ele. “Para ajudar a entender você tem que falar muito sobre um assunto e garantir como apoiar um ao outro e como enfrentar o processo.”
O príncipe William comentou sobre a única preocupação que ele teria. “A única coisa que me preocupa, especialmente por causa das posições que meus filhos ocupam, é como isso vai ser visto e interpretado. Me preocupa, não pela possibilidade deles serem gays, mas me preocupa como todos vão reagir e perceber isso e, aí, a pressão que isso faria neles”, contou.
De acordo com o Daily Mail, essa é provavelmente a primeira vez que um membro da família real visita uma organização dedicada às causas LGBT. E a visita dele vem alguns dias antes da Parada do Orgulho LGBTQ+ de Londres e também foi feita em reconhecimento aos 50 anos da revolta de Stonewall, que deu início ao movimento pelos direitos da comunidade.
Veja o post:
O bebê real é apresentado ao mundo
O príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle apresentaram ao mundo o filho recém-nascido.
Em entrevista na aparição pública, Meghan Markle comentou os primeiros dias ao lado do pequeno: “É mágico, é muito incrível. Eu tenho os dois melhores caras do mundo, então estou muito feliz. Ele tem o temperamento mais doce. Ele é muito calmo, tem sido um sonho”. O príncipe Harry, por sua vez, brincou que o bebê está mudando a aparência a cada dia. Veja os clicks!
Leia também:
- Bruna Linzmeyer vai à parada LGBTQ+: “emocionada de estar aqui”
- Ousada? Sabrina Sato surge semi nua para homenagear a causa LGBTQ+
- Anitta recebe críticas após post em apoio à causa LGBT
- Luísa Sonza se apresenta pela primeira vez na parada LGBT; Confira