William Bonner vem se tornando um dos assuntos mais comentados desta segunda-feira, 17 de janeiro. Isso devido ao fato de que, segundo as notícias que estão viralizando na web, o âncora do Jornal Nacional foi acusado de cometer um crime. Com muito humor, o apresentador reagiu às notícias por meio de uma publicação.
A página Nana Rude foi uma das primeiras a publicar sobre o assunto. Desse modo, enfatizou que o Tribunal de Justiça do Distrito Federal rejeitou uma ação que pedia a prisão de William Bonner. Segundo o IG, o apresentador estava sendo acusado de ‘incentivar a vacinação de crianças contra a Covid-19’.
+ Justiça nega pedido de prisão contra William Bonner
“O poder judicial não pode afagar delírios negacionistas, quando representados pela conivência ativa — por parte das instituições, sejam elas públicas ou não”, anunciou a juíza Gláucia Falsarella ao tomar a sua decisão e negar o pedido de prisão de William Bonner.
O apresentador, minutos depois da novidade se espalhar em toda a web, compartilhou um clique com uma expressão um tanto quanto assustada. Além disso, William Bonner preferiu não comentar nada sobre o assunto em sua legenda. Desse modo, escreveu apenas a data do dia em questão.
+ Afastado do trabalho, William Bonner testa negativo para Covid-19: “Obrigado pelo carinho”
Rapidamente, a publicação viralizou e rendeu muitos comentários. “Inacreditável”, comentou um deles. Outros seguidores escreveram: “Já vi de tudo, menos pedir a prisão de um reporte que fala a verdade e é pela ciência. Estamos juntos Bonner!!!” e “Parece até piada o que vou escrever… Que bom que não vai ser preso por incentivar a vacina! Que país é esse?”.
+ William Bonner é afastado da TV Globo e motivo choca os fãs: “imperdoável”