Priscila Fantin se tornou um dos assuntos mais comentados da web ao revelar uma experiência um tanto quanto peculiar que vivenciou ao lado do marido. Fantin repercutiu ao contar em detalhes um episódio que vivenciou em um hotel de nudismo no México.
Ao podcast Posso Mandar Áudio, Priscila Fantin revelou que sempre teve a curiosidade de visitar um hotel de nudismo, e a oportunidade perfeita apareceu quando ela e o marido receberam um convite para realizar a divulgação de um resort no México.
+ Priscila Fantin ganha declaração do marido após vitória no ‘Dança dos Famosos’
A artista iniciou revelando sobre a experiência de nudismo no hotel: “[Lá é] tudo normal. Restaurante, café, piscina. Às vezes tem um jantar temático. Porém, você fica livre, se você, por acaso, quiser perambular pelo hotel sem roupa. Fora isso, que foi o que chamou a nossa atenção, você poderia transar em outros lugares que não fossem dentro do seu quarto. Alguns lugares que são permitidos, não é também qualquer lugar”, contou Priscila Fantin.
Priscila seguiu revelando detalhes de sua experiência: “A gente comeu e foi pra piscina, devidamente vestidos. A gente parecia um ET. Todo mundo olhou pra gente! Todas as cabecinhas viraram na nossa direção. E a gente ficou intimidado!”, contou.
Priscila Fantin choca seguidores ao revelar experiência inusitada
O relato de Priscila Fantin fica ainda mais inusitado quando a artista descobre que o hotel era destinado à idosos: “Era um hotel de nudismo para senhores e senhoras, para idosos!”, comentou Priscila.
+ Sonia Abrão critica vitória de Priscila Fantin no ‘Dança dos Famosos’: “Não está certo”
Fantin seguiu revelando detalhes do episódio vivenciado com o marido: “Teve a festa temática que era sadomasoquismo e foi muito legal. A gente via aqueles corpos de fio dental que vai até o ombro, tudo de couro, incrível. E bem velhinhos, uma coisa muito fofa, era contraditório, era muito legal”, disse.
Ela ainda encerrou dizendo: “A gente viu senhores e senhoras que poderiam ser os nossos pais, nossos avôs e avós, muito tranquilos, muito livres. Foi um aprendizado mesmo!”, concluiu Priscila.
Colaborou: Aline Garcez