A atriz Priscila Fantin conta que está respeitando todas as recomendações da OMS, por isso está de quarentena ao lado do filho, Romeo, e do marido, Bruno Lopes, em casa. Ao portal do ‘Gshow’ a artista falou um pouco sobre cumplicidade e amor: ”Nada melhor que a cumplicidade! Estamos todos lidando com um momento ímpar, que nos exige um profundo mergulho interior para que o autoconhecimento nos dê maturidade suficiente para atravessar uma crise.”
+“Divertido e carinhoso”, revela suposto namorado de Gugu Liberato sobre relações íntimas
Atriz Priscila Fantin conta sobre sua rotina em meio a pandemia do novo Covid-19
“Estamos de mãos dadas, passando pelas aflições, angústias, enfrentando monstros internos, e superando os limites do ego. Prezar pelo bem estar do outro e pela harmonia do nosso lar é amor puro.”, reflete ainda a famosa.
Em suma, isolada ao lado de seus dois maiores amores, Priscila garante que a convivência, intensificada com a quarentena e o isolamento social não está sendo uma questão. Pois, o filho continua estudando e, juntamente com o maridão, ela aproveita para treinar e manter sua saúde física e mental em dia. ”O Bru (Lopes) tem muito know-how (conhecimento), malha diariamente há mais de 20 anos; então, sigo os passos dele com os exercícios.”, conta ela.
Por fim, além dos bom momentos em família, mesmo em tempos de crise por conta da pandemia do novo Coronavírus, a famosa tem muitos motivos para sorrir. ”Êta Mundo Bom!”, novela de Walcyr Carrasco, em que ela interpreta ‘Diana’, a dançarina do ‘Taxi Dancing’, voltou à TV em edição especial. ”Gosto das cenas no salão de dança. Tenho uma forte e feliz lembrança do Jorginho (Fernando) dirigindo aquele cenário, que era a cara dele: grandioso, alegre, colorido e cheio de vida![…]”, relembra saudosa.
Enfim, a atriz ainda aproveita a reprise providencial para uma reflexão que se encaixa perfeitamente no momento que estamos vivendo: ”Tudo que acontece de ruim na vida da gente, é pra melhorar!”.