A atriz Priscila Fantin, de 40 anos, que está confirmada na nova temporada da ‘Dança dos Famosos’ revelou detalhes íntimos sobre a relação quente que tem com seu marido, o ator Bruno Lopes.
Através de uma postagem feita nos stories em seu perfil no Instagram, a baiana respondeu um questionamento levantado por parte de um dos seguidores sobre a frequência sexual que tem com o amado.
+ Priscila Fantin é internada às pressas após mal-estar e desabafa: “Chorei de dor”
“O que a gente gosta mesmo, quando estamos de férias, a toa, com tempo sobrando, duas a três vezes. Mas na vida corrida, do dia a dia, com muita coisa, a gente só não pode passar de dois dias sem”, afirmou ela.
“As vezes a gente encaixa mais de uma na correria também, pra dar um gás. A dica é não ficar mais de 2 dias sem. Senão começa a dar ruim… Tudo vira motivo pra discordar, sabe?”, detalhou a atriz.
+ Priscila Fantin celebra quatro anos ao lado de Bruno Lopes
Além disso, Bruno também comentou sobre a intimidade: “A gente faz sexo todo dia, então acabo nem precisando me masturbar, mas acho muito saudável, um hábito essencial. E sexo oral eu amo, adoro, tanto dar quanto receber”
Mais sobre Priscila Fantin
A atriz Priscila Fantin recorreu às suas mídias sociais para compartilhar informações sobre um procedimento cirúrgico que precisou realizar. Além disso, ela forneceu informações adicionais, revelando que o problema que exigiu a intervenção cirúrgica vem ocorrendo desde que ela tinha 16 anos de idade.
“Depois de muito trabalhar minha mente porque eu era muito resistente a fazer qualquer tipo de interferência na ordem natural das coisas, eu decidi fazer redução da mama. Desde os 16 anos, eu estou com 39 anos, eu tenho displasia mamária. A cada menstruação, incha muito, fica muito dolorido, pesado, febril, então, esse efeito sanfona, amamentando… e a forma como eu era mais relapsa em relação aos meus cuidados comigo mesma me deixaram de um jeito que não conseguia me olhar no espelho. Eu não gostava do que eu via, eu tinha vergonha, não me sentia segura, não tinha a menor autoconfiança”, contou.