A atriz Priscila Fantin abriu o coração ao falar sobre a sua ida a final do ‘Dança dos Famosos’, reality do ‘Domingão com Huck’. Sendo assim, ainda em uma entrevista mais do que reveladora, a artista contou que logo no inicio da atração, descobriu uma enfermidade que lhe deixou fraca e um pouco triste.
Dessa forma, para o Gshow, Priscila Fantin contou que precisou lidar com a paniculite mesentérica, uma doença rara que provoca a inflamação do intestino. “Aquilo me deixou muito triste porque eu queria estar podendo fazer mais, sabe?“, lembra. “Estava me limitando muito porque eu sentia muita dor, estava muito fraca. Então, eu tinha a tristeza de não conseguir realmente estar entregue como eu gosto de estar“, destacou a atriz.
+ Em clique raro, Priscila Fantin surge ao lado do marido: “Nossa intimidade”
No entanto, ela ainda revelou: “Estou muito feliz de ter conseguido dar conta“, disse, sobre chegar a final da competição. Sobre os altos e baixos, ela declarou: “A gente tem que sentir o abalo, o desânimo, o desespero, tem que sentir a vontade de desistir, porque tudo isso só te leva a querer mais, te impulsiona, te fortalece“, justifica.
Mais sobre Priscila Fantin
Sendo assim, ainda questionada pela reportagem se pretendia voltar as novelas da Globo, Priscila foi enfática ao afirmar que não queria, no momento, voltar as novelas, mas seguirá com seu marido, Bruno, realizando seus projetos pessoais.
+ Priscila Fantin abre o jogo sobre relação conturbada com Walcyr Carrasco: “Ficou chateado”
Além disso, Priscila ainda contou que ela e o marido, Bruno Lopes, pretendem voltar com a peça “Preciso Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo“, pausada por conta da competição, e viajar com ela pelo Brasil. Por fim, a final do ‘Dança dos Famosos’ ocorre neste domingo, 2 de julho, ao vivo, no ‘Domingão com Huck’.