A atriz Priscila Fantin acabou abrindo o coração ao relembrar do seu passado e comentar detalhes do período em que foi diagnosticada com depressão. Segundo a própria artista, vencedora da ‘Dança dos Famosos’ 2023, no período do diagnóstico ela se sentia perseguida no Brasil, precisando ‘fugir’ do país para realmente entender o que estava acontecendo com ela.
Em entrevista concedida ao podcast, ‘Desculpa Alguma Coisa’, desta última quarta-feira, 24 de janeiro, Priscila Fantin ainda contou as experiências que viveu em um hotel de nudismo com o marido, o ator Bruno Lopes: “A gente foi e achou essa liberdade de fazer sexo em locais que não fossem o quarto. Era um hotel para senhores e senhoras, foi lindo ver aqueles corpos envelhecidos, sem pudor, naturalmente“, revelou ela de início.
+ Priscila Fantin desabafa sobre cancelamento de projeto: “com coração não se brinca”
Na sequência do papo, a artista comentou sobre a sua vitória na ‘Dança dos Famosos’ e do período que ficou enferma. “Eu sentia uma dor absurda na área digestiva toda. Achei que tinha comido alguma coisa que tinha me feito mal. Sentia fome e a fome doía, mas qualquer coisa que eu ingerisse doía, era uma dor que sentia tudo“, declarou ela.
Priscila Fantin fala da depressão e vida como garçonete em Paris
Ainda no bate-papo, a atriz relembrou do diagnóstico que recebeu e do período em foi garçonete em Paris, na França. “Comecei a ter pânico, mania de perseguição, não conseguia pegar elevador, eu tinha medo do mundo. Eu estava achando tudo estranho e falei: ‘Vou sair de onde me conhecem pra ver se é isso mesmo. Se a fama, as pessoas, está nesse lugar de me oprimir dessa forma’“, lembrou ela.
+ Priscila Fantin no BBB24? Atriz cancela agenda profissional e eleva rumores sobre entrada no reality
Assista: