Portal MSN

MSN

Priscilla Alcântara desabafa sobre polêmica: “Fanatismo religioso mata”

A jovem cantora Priscilla Alcântara desabafou sobre a polêmica da menina de 10 que engravidou após ser estuprada pelo tio.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Priscilla Alcantara
Priscilla Alcantara / Instagram

Neste último domingo (16), uma verdadeira polêmica envolvendo uma menina que foi estuprada pelo próprio tio e engravidou tomou conta das redes sociais. O assunto chegou até mesmo para as celebridades, que fizeram questão de dar as suas opiniões sobre o assunto. Uma delas foi a cantora gospel Priscilla Alcântara.

- Continua após o anúncio -

+ Priscilla Alcântara relata acidente: “Quase morri enforcada”

A famosa, que faz parte da comunidade evangélica, fez uma reflexão sobre o pensamento de sua religião. Vale lembrar que a polêmica entorno desta caso é que entidades religiosas se manifestaram contra o aborto do bebê da menina de 10 anos. Priscilla Alcântara já não concorda com esta situação.

- Continua após o anúncio -

Em seu Twitter, ela fez um verdadeiro desabafo: “O crente (incluindo eu) precisa urgentemente rever as prioridades do Evangelho. Fanatismo religioso mata”, disse a cantora, que apresentava o matinal ‘Bom Dia e Cia’, ao lado de Yudi Tamashiro, no SBT.

+ Priscilla Alcântara lamenta morte e pede perdão durante live

- Continua após o anúncio -

Também na rede social, a famosa rebateu internautas que cobraram o posicionamento dela: “Aguardando seu posicionamento oficial sobre essa crueldade que cristãos estão fazendo com essa criança. Omissão é cumplicidade, disse um. “Omissão onde? Meus tweets de indignação são claramente ao tal posicionamento ‘cristão'”, rebateu ela.

+ Priscilla Alcantara emociona com desabafo: “A gente costuma usar a arte pra diluir nossos fantasmas”

Quem também se mostrou muito preocupada com a situação foi Bruna Marquezine. Ela, também em seu Twitter, fez um desabafo sobre o assunto: “E não tem nenhum religioso na porta da delegacia exigindo a prisão do monstro criminoso que estuprou a sobrinha e está foragido. A religiosidade é uma doença. Estamos falando de um CRIANÇA DE 10 ANOS. Isso não é ser pró-vida, isso é ser ignorante, limitado e CRUEL”, iniciou a amiga de Priscilla Alcântara, que continuou: “Isso aqui é o apocalipse pra mim”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!