Nesta quarta-feira, 22, a cantora Priscilla Alcântara participou do podcast de Rafa Uccman e Lucas Guedez, ‘poccast’, e voltou a criticar a cantora gospel Bruna Karla, acusada de homofobia em entrevista a outro podcast, desta vez de Karina Bacchi.
A ex-Bom Dia e Cia também é do meio gospel, mas optou por cantar músicas seculares e não deixou de comentar sua opinião sobre as declarações polêmicas da cantora crente: “É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem”, disse.
+ Priscilla Alcântara entra em polêmica após episódio de Bruna Karla
“Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo. O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vai refletir em sua vida.”, continuou a artista.
Na citada entrevista, Bruna Karla disse que recusou cantar no casamento de seu amigo gay por não concordar com as atitudes dele. Além disso, ela o aconselhou a se casar com uma mulher de Deus e afirmou que o amigo estava condenando sua alma a ir para o inferno caso continuasse ”no pecado”.
+ Yudi Tamashiro defende Priscilla Alcântara de ataques por tatuagem: “Vão estudar”
Ela também propôs uma espécie de “cura” para o rapaz, dizendo que “o que Deus sonhou pra você não foi isso, você me perdoa”, contou. Em seguida, ela afirmou que aquela era apenas a opinião dela baseada na Bíblia e não homofobia.
Colaboração por Amanda Souza
+ Tatuagem de Priscilla Alcantara gera polêmica: “Deus, ele ama o pecador”