A cantora Priscilla rompeu o silêncio e revelou que mesmo mudando de visual e trocando o gospel pelo pop, segue sendo cristã. A artista que ganhou notoriedade nacional ao comandar o ‘Bom Dia & Cia’ com Yudi no SBT, ainda, enfatizou que a sua fé segue dentro dela e que jamais a abandonou.
“Todo momento que exige coragem da gente ser, a gente tem que se orgulhar do passo que deu, da coragem que teve de enfrentar crítica, oposição. Simplesmente para se sentir plena, que é como eu me sinto hoje“, iniciou Priscilla. Questionada se poderia ser evangélica com sua nova versão, a cantora disparou: “Fé é uma coisa que vem de dentro e é sobre raiz. Se você tem fé em alguma coisa, essa é sua base, é a sua raiz. Independentemente do cabelo que você usar, quantas tatuagens tiver, a roupa que você estiver usando, a sua raiz permanece a mesma. Eu continuo com fé e muito gata“, explicou.
+ Priscilla fala sobre reação da família ao retirar sobrenome: ‘Me apoiaram’
Sem explicar com clareza se ainda era cristã, a beldade foi mais uma vez questionada e afirmou: “Eu continuo cristã, a minha fé continua dentro de mim, no mesmo lugar onde sempre esteve“, confessou ela, em entrevista concedida à ‘Quem’.
Priscilla fala sobre começo
Por fim, a cantora desabafou sobre o momento que sentiu que era a hora certa de recomeçar do zero: “Foi uma questão de sentir, a gente sabe das coisas, quando a gente trabalha o nosso autoconhecimento fica mais fácil, a nossa intuição fala muito com a gente“, relatou.
+ Priscilla explica a Eliana detalhes sobre a mudança em sua carreira
“Eu sou muito de intuição, então eu senti que eu tinha autoconfiança o suficiente para me expor nessa versão para as pessoas. Eu sabia que se entendessem, se não entendessem, eu ia me sentir feliz e fiel a quem eu sou“, completou.